domingo, 8 de fevereiro de 2015

Lançamentos Farol Literário [Divulgação]

E ai leitores, já estão sabendo da notícia? A editora Farol Literário vai lançar mais livro de Teri Terry, autora da série "Reiniciados" aqui no Brasil!!!!


"Mind games" sai ainda esse ano, mas não foi divulgada a data.

E outro lançamento da Farol, super aguardado pelos leitores, teve sua sinopse oficial divulgada hoje. "Cure meu coração", de Melissa Walker chega às livrarias em março. Leiam a sinopse e segurem seus forninhos:

"Clem é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula.


Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha.


Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é Possível, sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão."





Imperdível! Mais alguém ai está ansioso por esse lançamento?


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
@joana_masen

15 comentários:

  1. Oi, Joana.

    Ainda não li Reiniciados é um livro que tenho grande interesse >.< Fiquei feliz em saber que será lançado mais obras da Teri n Brasil.
    Cure meu coração já me conquistou pela capa, espero em breve fazer a leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      ainda não li nada da Teri, mas tenho vontade, pq a obra dela é bastante elogiada.
      Bjos!

      Excluir
  2. Oi tudo bom?
    Ai, Reiniciados é umas das minhas séries favoritas. Eu espero muito desse livro.

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem!
      Olha só, mas uma fã da série, rsrs. Preciso ler urgente!
      Bjos!

      Excluir
  3. Oie!
    Que linda a capa de Cure meu Coração, mas não sei se o lerei ou não, provavelmente vou esperar para conferir algumas resenhas da obra para decidir. Eu já tenho Reiniciados da Terri Terry e espero conferir logo se gosto ou não do trabalho da autora.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy,
      então espere a nossa resenha, rsrsrs. Tomara q vc se decida por ler ;)
      Bjs!

      Excluir
  4. Não li a série Reiniciados mas esse Mind Games (que se meu inglês furreca não me trai no momento é algo como jogos mentais, estou certo?) já me chamou a atenção.
    Os lançamentos desse ano pelos quais estou mais ansioso são Escuridão Total Sem Estrelas, Revival e Sobre a Escrita do Stephen King...
    Grande abraço!!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudi,
      acho que a tradução literal é essa mesmo, tá com inglês em dia, rsrsrs.
      Vc tem uma ótima lista de desejado hein.
      Bjos!

      Excluir
  5. Oi Jo,
    Achei muito bacana a capa de Mind games, mas a sinopse de Cure meu coração me conquistou haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Nunca li a série Reiniciados, nem nada da Teri, mas já vi vários blogs falando bem dessa autora.
    Já Cure meu coração fiquei curiosa para ler. O livro me chamou atenção pela capa e pela sinopse. Agora é aguardar o lançamento.

    ResponderExcluir
  7. "Cure meu coração" é um livro que, a primeira vista, não simpatizei muito. Li a sinopse e me pareceu meio enfadonho, posso está errada, mas só lendo resenhas e lendo o livro para ter certeza.
    Por outro lado, "Mind games" me gritou, me ganhou pelo nome e capa, só falta me ganhar pelo enredo <3 (que eu vou conferir, pode ter certeza!).

    http://leitordameianoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Joana!
    Quem leu a série Reiniciados com certeza está na expectativa do novo livro da Teri Terry, o que não é o meu caso. Não li nenhum livro dela ainda...
    Cure meu coração é um YA até interessante pela sinopse.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Outro livro da Teri Terry no Brasil? GENTE! <3 Que notícia boa! Quero data de lançamento, preço do livro, tudo! kkkkkk Cure Meu Coração me parece ser uma história muito lindinha, quero ler também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Quero o Cure meu coração,porque amooooo livros adolescentes, e olha que já estou passando dessa fase, rsrrsrs
    mas acho que esses livros nos fazem refletir muito, até mais do que aqueles com personagens mais velhos!
    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Oi Joe!
    adorei os lançamentos! infelizmente não conheço Reiniciados :/ então não foi tão empolgante para mim quanto para outras pessoas rsrsrs
    Cure Meu Coração é romance né? rsrsrs
    um beeijo!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!