terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O que eu li em janeiro


Ah janeiro! Mês tão aguardado, mas que passou tão rápido! Minhas leituras foram interessantes, e vou mudar um pouquinho a maneira de fazer esse resumo para vocês, só mostrando as capas dos livros e os links para as resenhas, quando houver, sem a sinopse do livro, que já está na resenha. Confiram:


Anexos, resenha aqui; Bela distração, resenha aqui; Kitty, resenha aqui.


Perdida, resenha em breve, e Não olhe para trás, resenha aqui.

E como já comentei com vocês num post anterior, estou participando do Reading Challenge 2015, criado pelo blog Mari The Reader (o banner está na lateral do blog), e esses livros já entraram em algumas categorias do desafio:

- um livro com uma única palavra no título: Anexos
- um livro com triângulo amoroso: Bela distração
- um livro com personagens não-humanos: Kitty
- o primeiro livro de um autor popular: Perdida
- um livro escrito por uma mulher: Não olhe para trás

Portanto, ainda faltam 45 livros para fechar esse desafio, que podem ser lidos e qualquer ordem. A lista ficou assim:


Conforme for avançando, vou atualizando a lista por aqui.

Agora me contem um pouco sobre a evolução da meta de leitura de vocês, ou sobre algum livro que vocês estejam lendo que se encaixe em alguma categoria do desafio. E o que acharam do novo formato desse post? Preferem com ou sem as sinopses dos livros?

Mês que vem eu volto com mais um resumo ;)


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
@joana_masen

15 comentários:

  1. Olá
    Perdida foi um dos meus livros preferidos do ano passado
    os outros eu não conhecia, achei legal o post
    vai lá no blog conferir os meus rs bejus

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joana.
    Nossa, janeiro foi bem produtivo para você. Quantas leituras kkkk. Não Olhe Para Trás é um dos muitos que preciso ler este ano.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Perdida e Não Olhe Para Trás.
    Achei bem legal esse desafio que você está participando.
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  4. Nossa você leu bastante viu.
    Ai desafios, no momento estou correndo deles, só me fodo kkkkk
    Perdida e Não olhe para trás eu sou louco para ler, e tem Bela Distração, um dos melhores NA que já li

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses livros só li até agora Perdida, e é um meus favoritos. Sou apaixonada pela escrita da Carina Rissi e estou super ansiosa pelo novo livro dela, No Mundo da Luna. Anexos está na minha lista de desejados. Li Eleanor & Park da mesma autora e amei. Bela distração também está na minha lista de desejados, mais vai demorar um pouco para conseguir ler,pois preciso terminar a série belo desastre primeiro.
    E parabéns por já ter cumprido 5 etapas do desafio!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô,
    Eu, particularmente, gostei mais do post desse jeito, sem as sinopses... e fiquei interessado nesse desafio... ainda dá tempo de participar?

    Longos dias e belas noite ;)

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Dos livros citados a cima eu apenas li Perdida da Carina Rissi. Tenho Bela Distração aqui, mas ainda não entrou na minha pilha de leitura. Irei ler Não olhe para trás em breve. Que Fevereiro te traga ótimas leituras.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  8. Ótimas leituras, têm pelo menos 4 dos 5 que leu que quero ler *-*.
    Está indo muito bem no seu desafio, bem mesmo \o/
    Estou lendo "Memórias póstumas de Brás Cubas", ele se encaixa em algumas categorias aí =P.
    Não criei uma meta, mas acho que estou tendo até uma média boa de leitura, considerando que também estou estudando para o vestibular ><.
    Continue com suas leituras legais e cumpra todo o desafio ^^.

    ResponderExcluir
  9. Joana, que legal que você tá participando do Reading Challenge ! Boa sorte.
    Quero muito ler Perdida e estou no aguardo da sua resenha.

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jo,
    Janeiro foi bom hein?
    A minha meta de leitura está em dia, quatro livros por mês, já li mais que isso <333
    Das categorias, li Trilogia, um livro engraçado, um livro com magia, um livro que me fez chorar e um livro que foi adaptado para o cinema. Gostei muito dessa forma de post.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. Joana!
    Muito boa suas leituras de janeiro e melhor ainda se encaixarem no desafio que está participando.
    Não sei bem como era o formato anterior dessa postagem, porém gostei muito assim, sem a sinopse, porque fica cansativo ver a sinopse várias vezes do mesmo livro e com certeza você mais na frente fará resenha deles e aí a sinopse deve estar incluída.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Perdida, sempre quis ler os livro da Carina Rissi, me parecem tão bons! <3 Dos outro, o que me interessei foi Kitty! Belas leituras, boa sorte no seu Desafio Literário!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Tudooo livro de qualidade!!!
    Comecei a ler Perdida mas parei, porque sou mtoooo ansiosa e cada dia leio um pouco de um! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Também quero ler Anexos, vi uma vídeo-resenha e gostei muito, parece ser bem divertido, assim que terminar minhas leituras começadas e atrasadas lerei!!!!
    Boooa leituraaa!

    ResponderExcluir
  14. Oi Joe!
    Janeiro rendeu ein? rsrsrs
    dos que você leu, eu quero mto ler Perdida e Não Olhe Para Trás
    :)
    um beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!