segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Um pouquinho de...

"- Estou feliz de você ter me encontrado - diz Noah.
- Eu também.
Sinto vontade de flutuar, porque é simples assim. Ele está feliz que eu o encontrei. Eu estou feliz que o encontrei. Não temos medo de dizer isso. Estou tão acostumado com insinuações e mensagens contraditórias, com dizer coisas que podem significar mais ou menos o que querem dizer. Joguinhos e competições, papéis e rituais, falar em 12 línguas ao mesmo tempo para que as verdadeiras palavras não fiquem tão óbvias. Não estou acostumado com  a verdade direta e sincera.
Fico simplesmente impressionado.
Acho que Noah percebe isso. Ele está olhando para mim com um sorriso inteligente. As outras pessoas na fileira estão de pé e se acotovelando agora, esperando que nós dois saíamos para poderem chegar ao corredor e dar continuidade ao dia. Eu quero que o tempo pare."

(página 36)



Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
@joana_masen

9 comentários:

  1. Oi, Joana.

    Ainda não li nada do David e tenho grande curiosidade em Garoto encontra garoto. Nunca li um romance gay, vamos dizer assim. Gostei muito da quote, existem momentos na vida que queremos mesmo parar o tempo.

    Beijo.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada do David, mas já li resenha sobre esse livro e não me interessei. Gostaria de ler desse autor todo dia, pois só vejo resenhas positivas sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é maravilhoso, já li duas vezes. Como eu queria viver numa utopia dessas viu


    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo,
    Esse quote é lindo *----*
    Aumentou minha vontade de ler esse livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Joana!
    Escrita bem interessante do Leviathan e fiquei com gostinho de quero ler o livro, parece ótimo e polêmico.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo e profundo!!!!
    <3
    E eu babo nessa capa!! kkkkkkkkk Não compro livros pela capa, mas essa é demais de linda gente, tão fofaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Sou fã do trabalho do David desde que li o livro dele em parceria com o John Green: "Deixe a Neve Cair". Este livro está sendo super bem comentado por quem o lê, e este pouquinho que você mostrou para a gente, já me deixou com gostinho de "quero mais". Espero ansiosamente pela resenha dele!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. O livro em parceria com o John Green é o "Will & Will", perdão pela confusão rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Joe!
    eu já queria ler esse livro, e a cada quote e resenha que vejo, a vontade só aumenta :)
    um beeijo!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!