sexta-feira, 27 de março de 2015

Cheiro de livro novo #23

Parece que faz séculos que não venho mostrar minhas novidades aqui para vocês. E na verdade, faz mesmo! A última postagem com livros novos foi em outubro!!! E de lá para cá, tanta coisa boa ganhou espaço na minha estante que fica até difícil colocar tudo nesse post.









Comecemos pelos colecionáveis: Protocolo Bluehand: alienígenas, presente de aniversário da minha amiga Sandra, para completar oque ela já tinha me dado em 2013 (Protocolo bluehand: zumbis); Violino, da Anne Rice e A menina submersa, para engrossar a coleção Darkside Books.














Entrando mais um pouco no universo nerd, comprei A lenda de Ruff Ghanor, de Leonel Caldela, e O livro dos Sith. E sem deixar de lado minha afeição por vampiros, vem O livro vermelho dos vampiros, compilação de contos sobre essa adorável criatura noturna, organizados por Richard Diegues.









Passando pela livraria vi Revivente na prateleira e me interessei muito pela sinopse. Acabei optando por comprar outro livro, e alguns dias depois voltei lá para buscá-lo =)


E o tão esperado livro de Patrick Rothfus, A música do silêncio, spin-off da Trilogia do matador do rei, que conta apenas a estória de Auri, e já tem resenha aqui.






Mais um do meu querido Tony Bellotto (não conhece? falei dele aqui); seu último livro Bellini e o labirinto, uma continuação da trilogia do detetive Bellini, lançada já há algum tempo.

E o lindíssimo Fantastic beasts & where to find them, de J. K. Rowling, em inglês, que tem a capa muito mais bonita que a nossa versão brasileira.
















Eita Giovana, pra que tanto romance? Eu gosto!!!

Por isso comprei a continuação de Easy <3, Breakable, que conta a visão de Lucas sobre os fatos ocorridos no primeiro livro, e Dublin Street, de Samantha Young, que eu não conhecia, mas gostei da capa e a sinopse remete um pouco a uma mistura de Toda sua com Cinquenta tons de cinza, com a diferença de que, aqui, a protagonista é escritora ;)













Invisível, de David Levithan, também foi presente de aniversário, da minha amiga Marina.

Intenso demais estava na minha lista de desejados há algum tempo, e agora está na estante. E As verdades que ela não diz é mais um para a minha coleção-xodó do Marcelo Rubens Paiva.















Mais um presente de aniversário da Sandra, BR 163, também do Tony Belloto, e uma comprinha para engrossar a coleção do Saramago, Ensaio sobre a cegueira, que é parte do Projeto de Leitura 2015 (conheça clicando aqui).
















Como para mim romance nunca é demais, aumentei a lista com Sem esperança, da Colleen Hoover (resenha aqui), e o badalado After, de Anna Todd. O presente do meu grande amor, com suas doze histórias de  Natal está entre as próximas leituras (atrasadas, rs).
















E por último mas nada desimportante, Pó de lua, de Clarice Freire, nesse kit lindo que ganhei num sorteio (desculpem, esqueci em que blog foi). O livro veio numa caixa preta, que tem várias ilustrações no interior e dentro vários cartões fofinhos com frases do livro. Tentei mostrar os detalhes na foto, não sei se dá pra ver bem. Vocês sabem que eu não sou boa com fotografia =)















É isso queridos leitores. Aguardem a próxima atualização da estante, já tem bastante coisa nova para mostrar para vocês.


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
@joana_masen

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Os livros que mais me chamaram a atenção foi After e Pó de Lua que é uma fofura <3
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Ain que invejinhaa! kkkkk Comprei acho que cinco livros de outrubro pra cá, e vc todos esses! hahahah
    Ameei essa edição em inglês de Animais Fantásticos e onde Habitam! Onde vc comprou, está linda! *-*
    Adorei sua sessão "universo nerd" tbm kkkkk são todos ótimos livros!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooos livross!
    Protocolo Blueheand e A lenda de Ruff Ganor estão na minha listinha há tempos, o pessoal do jovem nerd realmente me deixaram com vontade de ler haha
    Invisível é uma leitura bem legal. E o que é essa caixa de Pó de Lua? Coisa mais linda!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  4. conheço poucos desses livros e, sinceramente, não foram muitos que me interessaram basicamente só o Livro dos Sith e A Música do Silêncio, mas antes desse preciso d'O Temor do Sábio né?! Enfim, parabéns atrasado pelo aniversário e grande abraço!!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caixa super recheada, mas o que estou babando aqui é nesse kit lindo de Pó de lua, preciso comprar logo Animais Fantásticos e onde Habitam, tá linda essa capa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Um mooontãoooo de coisas gostosas!!! kkk
    Quero muitooooo Pó de lua, O presente do meu grande amor, Sem esperança, O primeiro do Easy que ainda não li, Invisível e tantoooooos outros, rsrs
    bjãoooo e ótima leitura!!!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!