terça-feira, 17 de março de 2015

Meme escrito [TAG]

Olá leitores! Tenho até vergonha de admitir que fui indicada para responder a essa TAG em novembro passado!!!! Só agora, com #aletradaspessoas rolando no Instagram foi que me dei conta do quanto estou atrasada! Aproveito para pedir desculpas a minha parceira Lerissa, do blog No Matter What, que foi quem me indicou.




Mas antes tarde do que nunca, então, vamos a TAG: a brincadeira consiste em responder uma série de perguntas escrevendo à mão, para que os leitores conheçam a minha letra. Eu achei a ideia muito legal, até porque, hoje em dia, escrevo muito pouco à mão e às vezes acho que minha letra está ficando feia.

E as perguntas são essas:

1. Qual o seu nome completo;
2. URL do seu blog;
3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso";
4. Citação favorita;
5. Música favorita no momento;
6. Cantor/banda favorita no momento;
7. Diga o que quiser;
8. Indique 3 ou 5 blogs.




Blogs indicados: Penélope & Telemaco, Fofocas Literárias e Estante da Rob. Gostou da TAG? quer responder? Não passe vontade, rsrs, responda e deixe o link nos comentários para que possamos ver suas respostas e conhecer sua letra ;)



Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
@joana_masen

6 comentários:

  1. Que lindaaa sua letraaa!
    Ameeeei!!
    Aaaah, tbm quero responder essa tag!!!!!
    bjooos (e os ♥ eu ameeei kkkk)

    NOVOOO BLOG!! elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que TAG legal Joe!
    vou responder *_*
    sua letra é super fofa <3
    um beeijo!
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Quero fazer, haha! Sua letra é linda, queria ter uma letra assim, a minha é horrível, tipo uma coisa de cruz credo haha! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo
    Nunca tive uma letra muito bonita, mas ficar sem escrever tem feito ela piorar ainda mais. Achei sua letra muito fofa *-*
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  5. Joana de Deus, não é que também fui indicado pela Lery e esqueci totalmente...
    Vou me organizar pra responder essa semana

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!