terça-feira, 10 de março de 2015

O que eu li em fevereiro


Outro mês se passou, e esse parece que foi mais rápido que nunca! Mas até que as leituras renderam bem, olhem só:














HQ Hamlet (resenha aqui), O irmão alemão (resenha aqui), Cinquenta tons de cinza (resenha aqui);






















Mariposa - asas que mudaram a direção do vento (resenha aqui) e Contos de fadas sangrentos (resenha aqui).

E como está evoluindo o Reading Challenge? Com essas leituras consegui eliminar mais 5 itens da lista:

- uma peça: Hamlet
- um livro de contos: Contos de fadas sangrentos
- um livro que foi adaptado para o cinema: Cinquenta tons de cinza
- um livro ambientado no futuro: Mariposa
- um livro de memórias: O irmão alemão























Faltam só 40! rsrsrs. Até o final do ano eu completo esse desafio, rsrs.

É isso pessoal. Agora me contem como foram as leituras de vocês. Quero muitos comentários!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
@joana_masen

4 comentários:

  1. Oi Jô,
    Nunca li nenhum desses livros, mas fiquei interessado pelo da Mariposa, e O Irmão Alemão, acho que vou dar uma chance ao Chico Buarque :3
    Tá indo muito bem nesse desafio hein, parabéns!
    Grande abraço!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudi, vc q gosta de HQ tem q ler essa do Hamlet, é muito boa. Acho q para ler Chico Buarque vc tem q ter a mente aberta, rs.
      É mesmo um desafio cumprir todas essas metas, estou com medo de não conseguir.
      Bjos!

      Excluir
  2. Só de ver essa sua lista sendo atualizada me dá nos nervos, preciso ver como está a minha. Você está evoluindo bem na sua lista, até o final do ano acho que 40 livros dá ein!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Quero ler TOOOODOS!!!
    Mas no lugar de 50 tons, quero o volume dois dele, porque parei kkkkkk mas sim, quero chegar no terceiro, só não sei qndo kkkkkkkk eu gosto dessa trilogia, porém acho mto forte!! rsrsrs e demoro pra lê-la!!!
    Agora O irmão alemão eu to doooida pra ler!!! Tenho que pegar ele numa promo viu! kkkkkkk
    Ainda mais sendo do CHico <3 a história parece mto boa, e sendo dele, deve ser 10x melhor ainda!!! rs
    bjoos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!