segunda-feira, 9 de março de 2015

Um pouquinho de...


"Fico me perguntando se é possível se apaixonar por uma característica de cada vez ou se o normal é se apaixonar pela pessoa inteira de uma vez só. Porque acho que acabei de me apaixonar pela sua sagacidade. E pela sua franqueza. Talvez até por sua boca, mas não vou me deixar encará-la por tempo suficiente para confirmar isso.
Merda. Já são três características e estou aqui há apenas uma hora."

(página 128, capítulo 13)











Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
@joana_masen

8 comentários:

  1. Oi Jo,
    Maravilhoso esse quote, mas como ainda não li o primeiro livro, esse não aparece na minha lista haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, vc precisa ler menina! Eu adoro os livros da Colleen, então sou suspeita pra falar, rsrs
      Bjos!

      Excluir
  2. Oi Jô...
    ainda não li esse livro, e na verdade nem tenho muita intenção de faze-lo... a autora e o gênero n'ao me chamam muito a atenção... mas e inegável que o trecho [e ótimo (nao sei se deu pra perceber... meu teclado ficou louco)
    Grande abra;o!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudi, vc realmente não gosta de romances né, rsrs. Eu adorei essa estória, e ela tem vários trechos interessantes. Aguarde os próximos posts ;)

      Excluir
  3. Ainda não li esse, quero ler o primeiro antes. Sei que conta a mesma história só que com outro ponto de vista, mas ainda sim parece ser bom. Esse quote só me deixa mais na vontade de ler.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal ler o primeiro antes sim, mas não obrigatório. Só acho q se vc ler esse primeiro, vai estragar um pouco as surpresas dos acontecimentos do outro.
      Bjos!

      Excluir
  4. Aiiieeeh!!!
    Eu quero mto ler esse livros da Colleen Hoover!!! Só se fala nesses livros!!
    E essa capa é bonitinha! rsrsrs
    Ameeei essa parte "Porque acho que acabei de me apaixonar pela sua sagacidade. " que fofuraaa gente!!
    Por que não aparece um desses na minha vida??? Por que?? Fala pra mim! kkkkkkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tá cheio de gente esperando por um desses! kkkkkkkk
      Leia os livros, são todos fofos =)

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!