segunda-feira, 16 de março de 2015

Um pouquinho de...

"A engrenagem precisaria de observação. Dava quase a impressão de que seria apropriada para ele - mas isso podia esperar. A chave necessitava de cuidados urgentes. Era, com certeza, a mais inquieta do grupo. O que não trazia a menor surpresa. As chaves estavam longe de ser conhecidas por sua complacência, e aquela praticamente implorava por uma fechadura. Auri a apanhou e a rolou nas mãos. Uma chave de porta. E não era nada tímida quanto a isso."


(página 28)









Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
@joana_masen

5 comentários:

  1. Ai que saudades de Kvothe e Bast, achei esse livro de uma poesia pura, não é o melhor do Rothfuss mas mesmo assim é encantador. Overdose de Auri huahauhuahuahu. Qdo postar resenha me conte Jo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi jô,
    Não vejo a hora de cumprirem a promessa que me fizeram de me presentear com O Temor do Sábio, li O Nome do Vento no final do ano passado e adorei e ainda quero descobrir o que exatamente é o Bast, existe alguma previsão para o lançamento do terceiro livro, propriamente dito? A pessoa aqui é tão ansiosa que só leu o primeiro livro e já está querendo o último :p
    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  3. Oie! Nossa, eu tenho MUITA vontade de ler esse livro, tudo nele me chama a atenção.

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e fofo!!!!
    Aii tbm quero, é legal esse livro??
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom, gostei do quote. Estou na expectativa de sair esse livro logo e poder comprar todos de uma vez haha
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!