segunda-feira, 23 de março de 2015

Um pouquinho de...

"- Tem mesmo que ser do Radiohead?
- Qual é o probelma com o Radiohead? - perguntou Hayden, mas eu sabia o que ele iria dizer. Já havíamos tido essa mesma discussão milhões de vezes.
- Algumas músicas deles são boas - eu disse. - Mas, sério, o que os diferencia do Coldplay? Caras brancos e ingleses que frequentaram universidades caras e que provavelmente são inteligentes demais para o seu próprio bem. Só que as garotas acham o Chris Martin gato e o Thom Yorke esquisito, por isso o Coldplay vende zilhões de álbuns e o Radiohead atinge geeks como a gente. Alguma coisa nessa história não me soa bem."

(página 15, capítulo 1)




nota pessoal: eu não gosto do Radiohead e adoro o Coldplay, e não tem nada a ver com aparência dos vocalistas (apesar do Thom Yorke ser mesmo esquisito, rsrs), mas sim, com o estilo das músicas de cada banda. Prefiro o romance do Coldplay à melancolia do Radiohead, por isso, achei o quote interessante.



Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
@joana_masen

3 comentários:

  1. Oi Jô,
    O livro parece ser engraçado, aguardo a resenha dele, apesar de não me sentir muito atraído por histórias que giram em torno da música (acho que esse seja o caso, e sim, estou julgando pelo título) mas nada garante que esse seja realmente o caso...
    Grande abraço!!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  2. Eu já gosto de Radiohead e Coldplay, as duas bandas não tem nada a ver uma com a outra. Porém por questão de preferência, se fosse para escolher, ficaria com Coldplay ♥
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais de Coldplay!!! kkkkkkk
    Mas lendo esses capítulos tive vontade de ler muitas coisas novas!!! *-------*

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!