terça-feira, 14 de abril de 2015

Sei Que Eu Sei News #20














Olá leitores! Temos muitas notícias cinematográficas essa semana, confiram:






















A Warner Bros. revelou que seu ator favorito para interpretar Newt Scamander na adaptação de Animais fantásticos e onde habitam é Eddie Redmayne. Não está ligando o nome à pessoa? Eddie fez o papel de Stephen Hawking em A teoria de tudo, trabalho pelo qual recebeu o Oscar de melhor ator esse ano. Acho uma boa escolha, mas ainda não está nada confirmado.

O livro Animais fantásticos e onde habitam foi lançado em 2011, como um livro didático para os alunos de Hogwarts, onde eles poderiam aprender sobre todos os animais do universo mágico, mas o filme focará no seu autor, o pesquisador Newt Scamander, e seu trabalho para catalogar todas as criaturas mágicas. A estória se passará 70 anos antes de Harry entrar para Hogwarts, portanto, ele não aparecerá no filme, que será dividido em 3 partes, com a primeira lançada em novembro de 2016.




























E finalmente decidiram filmar a saga de Stephen King, A torre Negra: a Sony Pictures e a MRC produtora vão financiar a produção do filme baseado no primeiro livro da série, O pistoleiro. O roteiro será de Akiva Goldsman, de Uma mente brilhante (2001) e Jeff Pinkner, de Missão Impossível: protocolo fantasma (2011); os produtores serão Brian Grazer e Ron Howard. 

Ainda sem nomes confirmados, há algum tempo já foram cogitados os atores Javier Bardem e Russel Crowe para viver o protagonista Roland. A série de livros mostra a jornada do pistoleiro em busca da torre negra em meio a um mundo devastado.






















E saiu o trailer da animação O pequeno príncipe, que tem estreia marcada para 8 de outubro aqui no Brasil. O filme se passa alguns anos depois do acidente de avião que levou o famoso piloto ao deserto do Saara, na estória original: agora, esse piloto já está mais velho, e tenta se aproximar de uma menininha para passar adiante o relato de suas aventuras com o Pequeno Príncipe:





O que acharam do trailer? Eu gostei, parece bem produzido e acho que vai ser interessante. Qual desses filmes vocês estão esperando ansiosamente? Contem-me tudo ;)



Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
@joana_masen

6 comentários:

  1. Oi Jo,
    Estou ansiosa com O pequeno príncipe, é um livro lindo e essa produção promete. Já perdi a conta das vezes que assisti o trailer haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou tão fã assim da obra, mas confesso que o filme está me deixando curiosa.
      Bjos!

      Excluir
  2. Será que vão escolher o Eddie mesmo? Gosto muito dele, amei a atuação em A Teoria de Tudo. Ouço muito elogios para essa série do Stephen King, vai ser legal a adaptação, espero que não estraguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi A Teoria de Tudo, mas acho que o ator combina com o personagem. Na vdd, não sei qual seria a outra opção, então, estou contente com ele.

      Excluir
  3. Stephen king? Nunca ouvi falar jhdjfdhkjfank
    Mas pelo que vi u.u vai ser massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, King, o rei! Tem q ficar legal, rsrs

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!