terça-feira, 26 de maio de 2015

Sei Que Eu Sei News #21














Os fãs de John Green receberam uma ótima notícia hoje: o autor está vindo para o Brasil em julho, juntamente com Nat Wolff para a divulgação do filme Cidades de Papel, que estreia dia 9 do mesmo mês.


A editora Intrínseca foi quem divulgou a notícia no Twitter,  e colocou o autor nos Trending Topics rapidamente. Porém eles ainda não têm informação exata da data nem do local onde eles estarão, nem se haverá bate papo ou sessão de autógrafos.


Sou fã dos livros do Green, mas, particularmente, não vou sair correndo para tentar chegar perto do autor, é um tipo de muvuca que eu pretendo evitar. Mas com certeza vai ser um evento bem bacana, e quem estiver disposto a ir, desejo boa sorte.


Outra notícia legal que saiu hoje foi a divulgação da capa do spin-off de Fallen, apenas com a estória de Cam, chamado Unforgiven. O livro sai em 10 de novembro nos EUA e ainda não tem previsão de ser lançado por aqui. 

Eu só li o primeiro livro da saga Fallen, e confesso que Cam foi o meu personagem preferido, apesar de achar a estória mediana. Se você nunca ouviu falar da série, tem resenha aqui.


E mais um livro sobre o universo Harry Potter vem ai (preparem seus bolsos!). Sai em agosto o lindíssimo "Os lugares mágicos dos filmes de Harry Potter", contendo desenhos dos sets de filmagem, com perfis detalhados dos ambientes e artes conceituais jamais vistas, além de fotografias dos bastidores e muitos outros segredos guardados pela Warner Bros Entertainment em seus arquivos.

Para colecionar, o livro traz um mapa destacável do Beco Diagonal e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts. Claro que todo potterhead já está esperando ansiosamente por esse lançamento.


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

5 comentários:

  1. Oi Joe!
    bom, pelo q sei já tem gente arrancando os cabelos por conta desse visita do John Green ao nosso país. Mas quer saber? pra mim ele nem é tudo isso rsrsrs como conversamos se fosse Marcelo Rubens Paiva aí sim eu estaria pirando! hahaha
    Sobre a saga Fallen eu conheço só o que li de resenhas...
    Agora, sobre esse novo livro sobre universo HP, que amoor! <3 eu quero! mas minha nossa, com certeza será os olhos da cara. Terei de esperar mto até o preço cair para eu poder comprar hahahaha #pobre
    um beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jo, li até hoje só dois livros do John Green e gostei muito deles. Entro no seu "time" também de que não gosto de muvucas e tudo mais.
    Quanto a este outro livro do Fallen, fiquei curiosa, porque li só o primeiro livro da saga e quero muito saber o que vai acontecer todos, mas principalmente com Cam, que para mim é um personagem cheio de mistérios ainda.
    O novo livro que vai ser lançado sobre HP, lembra muito com a capa do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam. Prevejo algumas pessoas olhando todos os dias uma promoção no sub...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só notícias maravilhosas que não poderei participar kkkk
    o John não dará para viajar e conhece-lo.. Fallen ainda não li, e HP, amo, mas meu Deus,t o probí kkkkkk não dá mesmo!!
    mas essa capa do HP tá lindona hein!! Ameeei!!
    Vc vai comprar Joana??
    Mostra os detalhes pra gente, hein??
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Me pergunto por quanto tempo Harry Potter ainda irá lançar livros. O bacana é que não consigo achar que é apenas "marketing/lucro", é uma coisa que, mesmo não sendo muito necessário, te faz querer...Acho que é o efeito Harry Potter em nossas vidas *-*!!
    Também não pretendo participar da "muvuca", mesmo achando o trabalho do Jhon Green excelente, Até porque, na meu estado/cidade nem acontece essas coisas =/.
    Ótimas notícias, pena que não vou participar efetivamente delas :(.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!