sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sexta de música #90 - Os melhores vídeos de Justin Timberlake

Olá leitores e ouvintes! Na 90ª edição da nossa coluna musical, talvez eu possa soar um pouco repetitiva, mas, como música boa nunca é demais, vou falar novamente de JT!














Outro dia estava vendo um programa um pouco antigo sobre o Justin Timberlake, onde listavam seus maiores sucessos musicais e como ele fez para fugir da imagem de ex integrante de boyband e se tornar um cantor bem sucedido. Eis que me peguei pensando em quais seriam os meus vídeos e músicas preferidas dele,m e nasceu a playlist de hoje.

Já falei sobre o recente trabalho do Justin (The 20/20 experience) aqui, e também sobre a sua apresentação no último Rock in Rio (aqui), mas agora vou compartilhar com vocês os vídeos dele (ou com ele), que não me canso de assistir.






1. Bye, bye, bye
2. Like I love you
3. Señorita
4. Cry me a river
5. What goes around... comes around
6. Sexy back 
7. Rock your body
8. Love stoned/Think she knows
9. Let me talk to you/My love 
10. Suit & tie
11. Mirrors
12. Tunnel vision
13. Take back the night
14. TKO
15. Not a bad thing
16. Until the end of time
17. 4 minutes - Madonna
18. Carry out - Timbaland
19. Ayo technology - 50 cent.
20. Need you tonight - Inxs
21. Love never felt so good - Michael Jackson


O bônus dessa semana fica por conta de um comercial que o Justin fez para uma marca de tequila, onde ele representou um limão falido, mostrando um pouco do seu talento como ator.






Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

8 comentários:

  1. Adoreeei! Acho incrivel a voz e o charme do Justin! adoro ver ele dançando *o* kkkkkk Melhor musica: Mirrors <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto de ver ele dançando, rsrsrs, mas não sou muito fã de Mirrors =(

      Excluir
  2. Ooi Joana, tudo bem?? :D
    Te indiquei para uma tag, a tag Frases de Mãe!! :D
    Dá uma olhada lá:
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/2015/05/tag-frases-de-mae-especial-dia-das-maes.html
    Beijos, Lerissa K. xD

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia muito bem o trabalho dele, mas li um pouco sobre e vi algumas das músicas que você mencionou.
    Não é bem o meu estilo, mas tento variar um pouco, pois é interessante conhecer diferentes estilos musicais. Apreciei algumas músicas dele, mas fiquei impressionada com a dança, faz ambos (cantar e dançar) muito bem.
    Esse extra como limão ficou bem legal =P !

    ResponderExcluir
  4. Oi Joe!
    não é o tipo de música q me atrai hahaha mas até q eu gosto de uma música dele, q meu irmão ouvia no repeat o dia todo hahaha acho q é essa What goes around... comes around se não me engano.
    um beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Acho ele gatoo em todos kkkkk
    gosto de algumas músicas, não faz muito meu estilo, mas é um fofo né??
    Poderia aparecer um desses na minha vida também kkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Não preciso nem dizer muito aqui. Você sabe que simplesmente amo Justin, e para mim foi a melhor sexta da música que fez. Tudo me encanta, alem de suas músicas serem maravilhosas e contagiantes, ele tem um jeito sexy da dançar em seus shows e já fez alguns filmes que também adorei. Que ele possa vir para o Brasil de novo e que eu também possa ir em seu show hahaha
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!