segunda-feira, 11 de maio de 2015

Um pouquinho de...

"- Não estou acostumado com isto.
- Com o quê?
Aponto para ela e para mim.
- Com isto. Com falar a verdade e ter alguém para ouvir. Oferecer palavras e receber outras em troca. É só que... não estou acostumado a isso.
Ela volta a me avaliar.
- Você fica muito sozinho?
Assinto.
- Sim. Fico muito sozinho. Só que agora não estou sozinho. Estou... com você, acho. Eu estou com você."


(página 50, capítulo 5)


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

8 comentários:

  1. Lindo o trecho, me deu ate vontade de ler o livro. Mas eu ja li um livro do David e nao me prendeu de jeito nenhum :/ na vdd fiquei bem entediada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Jacqueline? Qual foi? Fiquei curiosa...

      Excluir
    2. Já tem muito, muito, muito tempo que quero ler algo do David Levithan, esse não é o livro dele que mais me chamou a atenção, mas também está na minha lista de desejados.
      Essa frase é muito bonita, mas é triste também. O ser humano é, por natureza, um ser social, viver por muito tempo sozinho é muito ruim, viver sozinho vendo os outros e não sendo visto, deve ser pior ainda. Só me resta imaginar a alegria dele por ter encontrado uma companhia...

      Excluir
    3. É vdd, a solidão é bem triste, e nesse caso, ela não parece ter solução. Mas o livro é bem legal =)

      Excluir
  2. ooowwwwn! que romântico né?
    achei bonitinho o quote :) bem sua cara Joe rsrs
    um beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carinha romântica da blogueira, rsrsrsrs

      Excluir
  3. Aiii que fofuraaa!!!
    Euq uero muito ler esse!!
    E essa capa é demais!!
    bjoooooooos <3

    ResponderExcluir
  4. Muito romântico esta parte que colocou do livro. Gostei mais desta do que da outra que escreveu também..Quero muito ler este livro ! Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!