segunda-feira, 18 de maio de 2015

Um pouquinho de...

"O tempo não para, mas nós paramos. Não podemos pedir para o tempo parar, mas nós podemos parar.
Ela se vira para mim, e eu me concentro. Na resiração. Nos olhos. Nos lábios. Ela se inclina para mim, e eu me concentro. No calor. Na pele. Nas mãos dela.
Nós nos tocamos, e eu me concentro. Nós nos beijamos, e eu me concentro.
Somos o tempo. Somos a respiração.
Somos o ar."

(página 68, capítulo 7) 


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

5 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o quote do livro!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você gostou mesmo de "Invisível" , né?!
    Assim como a outra citação, essa é muito bonita (mesmo eu tendo gostado mais da primeira :p).
    "(...) Somos o tempo. Somos a respiração. Somos o ar", o quão boa não deve ser essa sensação *-* ??
    Eu gostei da parte que ressalta o fato de nós nos controlarmos, mesmo não controlando o tempo (eu precisava desse comentário para ver se dou um jeito nos meus afazeres u.u).

    ResponderExcluir
  3. romântica, como sempre hahaha
    gostei do quote Joe, muito poético :)
    um beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!! Amei <3
    Mas confesso que tive que ler 3vezes para entender,pq minha mente insistia em ler "O tempo na paaaara... a tua piscina está cheia de ratoooooos, os fatos não correspondem aos atooos uuuh uuhuuuu o tempo não paraaaa"

    Olha as loucura da pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjjooos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desta parte que colocou também. Estou com muita vontade de ler este livro, como já com você, o enredo é muito interessante e me desperta curiosidade !

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!