quarta-feira, 17 de junho de 2015

Lançamentos Farol Literário

Olá leitores! Nossa parceira, a editora Farol Literário, já vem anunciando seus lançamentos previstos para esse ano há algum tempo, mas ainda estavam guardando uma surpresa, que foi revelada semana passada. É a chegada do livro Better off friends ao Brasil.


Uma comédia romântica gostosa de ler e impossível de largar antes do final, Better off friends aborda uma situação bastante comum, porém, potencialmente complicada: é possível existir uma amizade sincera entre homem e mulher, sem segundas intenções? Nesse livro, os protagonistas Macallan e Levi passam muito tempo juntos, apenas como amigos, convivendo tranquilamente, mas será que isso pode durar para sempre? Descubram como termina a história dessa amizade a partir de novembro, quando o livro chega às livrarias.

Já vão colocando Better off friends em suas listas de desejados, e aguardem o lançamento. Eu estou ansiosa, e vocês?


Para quem não está se lembrando da autora, Elizabeth Eulberg também escreveu Lonely Hearts Club, publicado no Brasil e que já foi resenhado aqui, além do sucesso Revenge of the girl the great personality, que ainda não tem tradução para o português. Elizabeth nasceu e cresceu em Wisconsin, antes de fazer carreira no negócios dos livros, quando se mudou para New York, onde mora com suas três guitarras, dois teclados e uma baqueta.



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

8 comentários:

  1. Oii,
    Não conhecia o livro mas já adorei!
    Vou aguardar novembro ansiosamente. :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ainda não tinha ouvido falar do livro, mas já fiquei super interessada.
    Espero ter a oportunidade de ler. Já ia procurar se tinha na pré venda, mas como vai sair só mais pra frente, vamos ter que esperar né? =[ Mas mesmo assim pode ter certeza que entrará para minha listinha de compra e quando sair posta aqui para lembrar os leitores assim como eu, porque o livro deve ser muito bom xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-ruina-e-ascensao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,
      tbm já coloquei na minha lista de desejados, rsrs, agora é só esperar =)

      Excluir
  3. Uhuul *.* Não conhecia esse livro , mas fiquei super interessada - Amo esse tema kkk .

    Beijos :*

    http://ps-believeandlive1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro Better off friends estava bem esperado a publicação aqui no Brasil, ouvi falar bem demais dele. Eu acredito que exista amizade sincera entre homem e mulher, eu mesmo tenho dois amigos de verdade. Mas acho que esse livro vai rolar um romance hein!?
    Vamos aguardar ansiosamente! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal ter amigos assim né Suzzy. Tbm já tive vários, e nem sempre a coisa termina em romance, mas acho que no livro tudo caminha para isso. Estamos no aguardo.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!