quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mês especial Carolina Munhoz

Quem é fã da Carolina levanta a mão!!!! Então preparem-se leitores, junho será cheio de posts dedicados a fada-escritora Carolina Munhoz, que está lançando seu novo livro, Por um toque de ouro, pelo selo Fantástica da editora Rocco.




Por isso, durante todo o mês, falaremos bastante sobre a obra da Carolina, sobre sua interação com os leitores nas redes sociais e, principalmente, sobre seu novo livro. Ao final do mês, faremos um sorteio valendo um exemplar autografado de Por um toque de ouro + livreto + botons.

Fiquem ligados no blog, estamos preparando coisas muito legais para vocês. E a própria Carolina Munhoz vai acompanhar os comentários dos leitores por aqui. Quero ver todas as feéricas participando muito!

Nesse primeiro post, vocês vão conhecer um pouquinho de Por um toque de ouro, o mais recente trabalho da Carolina Munhoz:


"Por um toque de ouro é o primeiro volume da Trindade Leprechaun, série inspirada pelas lendas irlandesas, cuja trama tem início no St. Patrick's Day, o mais importante e celebrado feriado do país.
Emily O'Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família. Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo. Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse.  Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária."

Em breve tem resenha aqui no blog. Mas enquanto isso, vocês podem ir curtindo o P1TDO Viajante, lá no site oficial da Carolina, e até ler o primeiro capítulo do livro, clicando aqui.


Todos o livros anteriores da autora
















Sobre a autora:


Aos 28 anos, Carolina Munhoz é jornalista e romancista, além de integrante do Poterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro, teve seu último livro eleito como melhor do ano pela Revista Atrevida e ganhou por Vox Populi a categoria 'Author' do prêmio americano Shorty Awards. Autora dos best-sellers 'A fada', 'O inverno das fadas', 'Feérica' e 'O reino das vozes que não se calam', que escreveu em parceria com a atriz Sophia Abrahão pela editora Rocco e ficou por mais de 8 meses entre os autores nacionais mais vendidos. Foi citada por Paulo Coelho na polêmica de Frankfurt, é colunista do Spring Teen e participa do RapaduraCast. Com mais de 250 fã-clubes e 80 mil seguidores nas redes sociais, se divide entre escrever e conversar com seus leitores.


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen


7 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de ler nada dela, mas adorei a capa e gostei da sinope *-*
    Todos os livros dela têm capas lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas dos livros dela são sempre lindas, essa em especial é perfeita!

      Excluir
  2. Ótima postagem, mas gostaria de salientar uma errata, a Carol tem 26 anos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo toque Dulcelino, estou fazendo a correção ;)

      Excluir
  3. MUITO LEGAL ESSA HOMENAGEM A CAROLINA MUNHOZ!
    Por um toque de ouro está com uma capa muito linda e a sinopse mto interessante.
    E adorei saber que ela vai ler os nossos comentários, nossa muito legal mesmo essa interação!
    Esse livro me chamou a atenção primeiramente pela capa maravilhosa, fizeram um excelente trabalho. Outro ponto são as lendas irlandesas, sempre achei muito interessante e ter um livro que exploca esse universo vai ser otimo para aprendermos mais.
    Aguardo a resenha dessese já vou lendo os dos outros livros.
    Quero um livro autorgrafado ainda, um sonho realizado.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy!
      Eu tbm adorei essa capa, pq amo cabelos vermelhos, rsrs.
      Tomara q vc possa ler esse livro e goste bastante, tem muitos detalhes sobre a Irlanda nele ;)
      Bjos!

      Excluir
    2. Hei Joana, ja li, hehe! Eu gostei bastante, tem umas coisinhas mais chatinhas, mas no geral foi mto bom!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!