terça-feira, 9 de junho de 2015

O que eu li em maio



Olá leitores! Hora do balanço das leituras mensais. E apesar do pouco tempo disponível, consegui manter minha média de um livro por semana.















Com certeza a leitura mais prazerosa foi Ligue os pontos, do Gregorio Duvivier: não só porque eu adoro poesia, mas também por ser um livro muito leve e cheio de sentimentos. Do outro lado da moeda, temos A menina submersa, que me torturou um pouco; uma estória muito densa, com fluxo de pensamento que deixou a leitura muito lenta... enfim, já desabafei na resenha, então, cliquem aqui e saibam o que eu achei de verdade.

Colin Fischer e A fada ficaram no intermédio. O primeiro já tem resenha aqui, e o segundo vai fazer parte de uma surpresa muito legal que estou preparando para vocês, não percam o post de amanhã, ok?

Como vocês já sabem, nesse post mensal também atualizo o andamento do Reading Challenge:






















- um livro escrito por alguém com menos de 30: Ligue os pontos
- um livro escolhido apenas pela capa: Colin Fischer
- um livro com magia: A fada

Não consegui encaixar A menina submersa em nenhum dos itens da lista =(

É isso leitores. Agora é a vez de vocês me contarem a quantas andam suas leituras. quero saber de tudo ;)


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

2 comentários:

  1. Oii,
    Adorei suas leituras, deles só quero ler Colin Fischer.
    Acho que em maio não li nada :/ Era tanto trabalho pra faculdade que não sobrou tempo </3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, até q vc leu bastante. Eu confesso nao terminei nenhum ainda, aiai...vida corrida demais!
    Comprei em uma promoção o livro Colin Fischer, foi totalmente no escuro, so li atrás da capa e achei bem feita a diagramação e comprei, vou ver se leio mês q vem.
    A Fada de Caloina Minhoz vi a resenha e gostei.
    Os outros eu nao conheço.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!