sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sexta de música #94 - Anti Dia dos Namorados
















Aqui não tem cupido nem carinha apaixonada! rsrsrs

Que me perdoem os casais fofinhos, mas eu não sou uma pessoa que leva a sério o dia dos namorados, acho uma data totalmente comercial. Por isso, ao invés de fazer uma playlist com músicas apaixonantes como eu havia planejado, resolvi fugir do comum - já que todo mundo está fazendo algo parecido com isso hoje -, e montar uma listinha de músicas para quem não tem namorado.

Não importa se você foi chutado ou se deu um pé na bunda de alguém, se ainda não encontrou sua alma gêmea ou se está solteiro por opção, vai ter música para todos os tipos de não-namorados. Ou para quem, como eu, não acha que precisa ser nem mais nem menos romântico hoje do que nos outros dias.

Portanto, soltem a voz para cantar junto e, curtir sus solteirice atual:





1. Eu nunca te amei idiota - Ana Carolina
2. Irreplaceable - Beyoncé
3. Veja bem, meu bem - Maria Rita
4. Cry me a river - Justin Timberlake
5. Out of my mind - John Mayer
6. Judiaria - Arnaldo Antunes
7. Man! A feel like a woman - Shania Twin
8. Express yourself - Madonna
9. Não reclame mais - Detonautas
10. You oughta know - Alanis Morissette




Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen


3 comentários:

  1. Adorei o post kkkkkk
    Já que eu não tenho namorado, vou aproveitar a playlist que está ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nao sou tão ligada no dia dos namorados, puramente comercial mesmo!
    Mas eu nao abro mao de passar o dia com meu lindo, hehe.
    As seleção de músicas está otima, a que mais gostei foi esse show da Beyoncé..ela é uam diva viu!? Adoro as letras das musicas dela!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!