segunda-feira, 1 de junho de 2015

[Sorteio] Quadrilha Literária















Olá leitores! O São João está chegando, e o Coisas que eu sei que eu sei se juntou com mais 47 blogs para comemorar, e quem ganha o presente são vocês! Aperte o fole, sanfoneiro, que a quadrilha vai começar!

Não esqueçam de cumprir todas as regras para não serem desclassificados no final:

- Os kits 1, 2, 3 e 4 terão 2 vencedores cada, e o kit 5 apenas 1: o primeiro ganhador de cada kit (do 1 ao 4) terá o direito de escolher 5 livros entre os disponibilizados, e o segundo ganhador ficará com os 5 restantes.

- Responder corretamente a todas as entradas dos formulários, inclusive nas opções VISIT ON FACEBOOK: não basta apenas visitar a página, tem que curtir.

- A promoção tem início dia 01/06 e os sorteios ocorrerão dia 26/07. Após o aviso do resultado, os vencedores terão 72 horas para retornar o email. Caso não haja resposta dentro desse período, o ganhador será desclassificado e será realizado novo sorteio.

- Os blogs participantes e as editoras têm 45 dias para o envio dos livros, após a confirmação do email com os dados do vencedor. Nenhum blog ou editora é responsável em caso extravio por parte dos Correios.

Boa sorte a todos!




KIT 1- Maçã do Amor (2 Ganhadores- 5 Livros para cada):



a Rafflecopter giveaway
















KIT 2- Pula a Fogueira! (2 Ganhadores- 5 Livros para cada):


a Rafflecopter giveaway apagar aqui

KIT 3- Perdi o chapéu, e a cabeça (2 Ganhadores- 5 Livros para cada):



a Rafflecopter giveaway















KIT 4- O E.T Entrou na Roda (2 Ganhadores- 5 Livros para cada):




a Rafflecopter giveaway
















KIT 5- Ô Santo Sortudo! (1 Ganhador- 9 Livros):





a Rafflecopter giveaway


É muito livro minha gente! Então, prestem atenção a todas as entradas e participem muito! 



Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. Estou participando!!!!e-mail:ceae@live.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!! e-mail: andriboaroli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. JOana, tudo bem?
    Sou um dos blogs participantes e não recebi os html até hoje. Vi que meus seguidores estavam aumentando e sabia que estava dentro de algum sorteio, mas não lembrava qual, finalmente achei.
    Mas eu não publiquei no meu blog pois não recebi nada (html). Pode apagar essa mensagem depois, aqui foi o único lugar que consegui falar.
    meu e-mail: leleverdao41@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!