quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cheiro de livro novo #24

Minha pobre estante não está aguentando mais o peso de tantos livros! Acho que ando comprando demais (e ainda nem fiquei rica!). Hoje vou compartilhar com vocês todas as minhas novidades:



Alguém ai falou romance???? Eu adoro, e o gênero não para de aumentar nas minhas prateleiras (preciso de mais tempo para ler! rsrs):

Obsessão, Delírio e Fogo, de Maya Banks, Dois garotos se beijando, de David Levithan e Algemas de seda, de Frank Baldwin 
Também tem mais livros de vampiros, que, como vocês sabem, estão entre as minhas criaturas preferidas:

O turno da noite III, de André Vianco, Drácula, edição bilingue perfeita da editora Landmark e O convidado de Drácula, de Bram Stoker
Ainda falando sobre vampiros (ou não), chegaram mais dois livros para aumentar a coleção Anne Rice:

Memnoch e Tempo dos anjos
E o que falar dessa coleção que mal comecei e já curto pakas??? Li vários livros da rainha do mistério quando emprestava na biblioteca municipal, mas ainda não tinha nenhum. Essa nova edição da Nova Fronteira está linda, com capa dura, e esses exemplares estavam muito baratos no Submarino, alguns saíram por R$ 4,90, e a coleção começou, rsrs:

A mansão Hollow, Morte no nilo, Assassinato no expresso oriente, Os elefantes não esquecem, Um corpo na biblioteca
Ainda na seção de estórias sombrias, chegou o filhote do Stepehn King e o primeiro volume do Death Note:

A estrada da noite e Amaldiçoado, de Joe Hill, Death Note, de Takeshi Obata
E continuando as coleções, comprei mais 2 do Saramago:

O ano da morte de Ricardo Reis e Objecto quase
Da série: os livros que comprei e nunca vou ler, rsrsrs:

Cidade de vidro, Cidade dos anjos caídos, de Cassandra Clare e O ladrão de raios, versão HQ, de Rick Riordan 
Alguns livros super elogiados por colegas blogueiros também entraram para minha lista de leitura:

A menina mais fria de Coldtown, de Holly Black, Como falar com um viúvo, de Jonathan Tropper e O torreão, de Jennifer Egan
Eu não sou muito de ler biografias, mas quando vi essa do Nick Carter, não sosseguei enquanto não comprei. E a do Sting estava por R$ 4,90 na Cultura, preço imperdível.




Finalizando a lista, vêm o autografado da Carina Rissi, o poético Ligue os Pontos do Gregório Duvivier e a coletânea de contos de Edgar Alan Poe:



Por enquanto é isso leitores. Mas já tem outros livros novos chegando, que serão mostrados para vocês logo, logo. Deixem comentários dizendo o que vocês acharam das minhas novidades e me contando o que vocês andam lendo, ok?

XXOO

Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen


4 comentários:

  1. Menina!
    Quantas coisas lindas.
    Os que mais quero: Dois Garotos se Beijando, No mundo de Luna e os da Agatha *-*
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Já leu a resenha de Dois garotos se beijando? Vc vai amar esse livro! E semana q vem tem resenha de No mundo da Luna, não perca ;)
      Bjos!

      Excluir
  2. Caramba e que barato hein. 4,90?! Isso sim que é uma grande tentação ha, ha. Ás vezes se encontra promoções perfeitas hein. E cara quantos livros, eu mal comprei dois. E foram de presente de aniversário para a minha mãe.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  3. Meeeu Deus!! Quanta coisa boa, heiin?!!
    Quero muito o da Rissi, do Levithan, da Clare, da Black, do Hill e os da Agatha e do Vianco!!!
    Divide aí, Joaninha??!!!! <3 rs
    bjooos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!