sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sexta de música #97 - Lucas e Pietra, 8 segundos

Olá leitores! Como vão nessa sexta-feira chuvosa?




















Ontem teve resenha aqui do livro 8 segundos, e como vocês devem ter percebido, ele tem todo um clima country, que remete a diversas músicas desse estilo. Além disso, a própria autora incluiu algumas canções durante a narrativa, que ajudaram a contar a estória.

Como não poderia deixar de ser, eu também montei a minha playlist enquanto lia, e vou compartilha-la com vocês <3

Além do country que tem a cara do peão Lucas Vitor, também tem outras músicas que retratam a relação conturbada dele com Pietra, desde o início, quando ainda não sabiam o que sentiam um pelo outro, até descobrirem que seu destino já estava traçado.


Então, transportem-se para a Festa do Peão de Barretos ao lado de Lucas, e aproveitem a playlist para viajar nesse romance, tão sexy quanto divertido.





1. Small town southern man - Alan Jackson
2. Antes de você - Titãs
3. All I want - Joni Mitchell
4. I'm gonna getcha good! - Shania Twain
5. Ring of fire - Social Distortion
6. Os dois no ar - Paulo Miklos
7. Gone - N'sync
8. Broken - Jake Bugg
9. Queen of California - John Mayer
10. Footloose - Blake Shelton





























Este post é válido para o Top Comentarista, participe!



Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen



6 comentários:

  1. Eu preciso desse livro pra enlouquecer em 8 segundos kkkkkk
    Esse Lucas deve ser maravilhoso :3
    Adorei a playlist apesar de não curtir muito músicas desse estilo rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... Amooo esse mundo country!
    Acho lindo as roupas, as botas, os animais pertinho da gente e as músicas sempre animadas e outras mais românticas... Delicia demais ir a um show assim
    Aqui em Minas sertanejo rola solto e amo!
    Post lindoooooo! Ameiii tudo! Ja deixei tocando musicas por aqui. =)
    O livro 8 segundos estou doida pra ler e conhecer esse casal q tem tudo pra dar errado.. De mundos diferentes.. Haha.

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto country sério então não me pede pra ouvir essa trilha sonora kkkkkk mas me doe esse livro que eu quero ver se enlouqueço em oito segundos também kkkkkk que moço, pense numa curiosidade louca agora he, he.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. As que mais curti foram as do Titãs, Shania Twain, Blake Shelton e John Mayer <3
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!