sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sexta de música #98 - Dois garotos se beijando






















Olá leitores! Semana passada postei a resenha de Dois garotos se beijando, e espero que vocês já tenham lido, Ainda não? Então clica aqui e lê agora =)

Hoje vou postar a playlist que imaginei para embalar esse recorde de beijo mais longo que os meninos queriam quebrar. No livro, há uma trilha sonora de 32 horas ininterruptas, para ajudá-los a manter o ritmo e não desistir do beijo.

Alguns cantores são citados no livro, e eu tomei a liberdade de mesclar esses artistas com outros que imaginei cairem bem para o acontecimento.

Então, ouçam a playlist, leiam a resenha, leiam o livro, e conheçam as razões desses meninos para entrar numa aventura tão desafiadora quanto essa:





1. Dream a little dream of me - Ella Fitzgerald
2. Express yourself/Born this way - Madonna
3. Try! - Pink
4. Love on top - Beyoncé
5. In my arms - Kylie Minogue
6. The boy with the thorn in his side - The Smiths
7. I wanna dance with somebody - Whitney Houston
8. Who owns my heart - Miley Cyrus
9. The best thing about me is you - Ricky Martin
10. Soul Parsifal - Legião Urbana


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAdorei. Ainda mais que tem várias músicas que adoro, como a da Beyoncé a da Whitney, Miley e Rick. As demais não curti tanto. Mas essas ai me deixaram bem animadinha. Se um dia eu resolver ler o livro, já sei quais músicas me acompanharam ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc curtiu! Elas combinam bem com o enredo, e algumas estão playlist q os personagens ouvem durante o beijo.
      Bjos!

      Excluir
  2. Minhas preferidas são a da Ella, da Whitney e do Legião.
    Mas amei conhecer as outras ;)
    e também estou loucaaaa para ler o livro!!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!