segunda-feira, 13 de julho de 2015

Um pouquinho de...

"Fiquei ali, suando, tentando misturar um tom de amarelo muito particular, que eu podia ver claramente na minha cabeça, mas que continuou fugindo. Eu tentei trabalhar, tentei não pensar sobre o meu suor na tinta, tentei não pensar sobre vodu e magia e como uma artista poderia ficar ligada a algo que fez. Como poderia perder sua alma ali dentro."


(página 122)


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen


8 comentários:

  1. Oi Jô,
    Estou lendo esse livro, a um bom tempo inclusive, tenho medo de ficar doido igual a Imp :p
    Estou marcando várias coisas nele e acho que marquei essa passagem também, é interessante como a autora constrói a história, com certeza ela sim, deixou uma boa parte da alma dela nessa obra.

    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial (Adivinha quem está completando dois aninhos hoje!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudi,
      no geral, eu gstei da estória, mas em certos momentos, achei muito arrastada. Parecia q em algumas partes a autora só estava enrolando e colocando referências a outras obras para mostrar o conhecimento q ela tem. A personagem é mesmo muito louca, e cheguei a comparar algumas atitudes dela com as minhas, para saber se não sou maluca tbm, rsrsrs.

      Excluir
  2. Gostei do quote mas essa capa me deixa com muito medo e-e rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Engraçado, foi a capa q me conquistou da primeira vez q vi, só depois me interessei pela estória.
      Bjos!

      Excluir
  3. Ai que intrigante. Esse livro fala sobre magia ou algo do tipo? eu nunca tinha ouvido falar dele, mas fiquei bem curiosa com o quote.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih!
      Ela mistura de td um pouco, desde a esquizofrenia da personagem até história da arte e muito mistério. Leia resenha aqui no blog e veja o q vc acha.
      Bjos!

      Excluir
  4. Que isso, pensando no amarelo?? mas logo no amarelo kkk
    Instigante, gostei, quero saber mais desse livro!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não gosta de amarelo??? kkkkkk
      Tbm não é minha cor preferida, mas temos q considerar a loucura da personagem. Talvez, se ela fosse normal, teria escolhido o azul ou o vermelho, rsrs.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!