segunda-feira, 27 de julho de 2015

Um pouquinho de...

"- Paciência  - sussurra. Ele fecha os olhos e se inclina, beijando-me suavemente na bochecha. Fecho os olhos e inspiro, tentando acalmar o impulso que tomava conta de mim, o impulso de querer jogar meus braços ao redor dele e de retribuir o beijo. Não sei como ele tem tanto autocontrole. Ele encosta a testa na minha e desliza as mãos pelos meus braços. Nossos olhos se encontram quando os abrimos. É nesse momento que finalmente compreendo por que minha mãe aceitou deu destino com apenas 18 anos.
- Caramba -, digo, soltando um suspiro.
- Pois é - concorda ele. - Caramba."



(Páginas 57/58)





Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen


10 comentários:

  1. Oie,
    Métrica eu gostei muito, estou querendo ler os outros da série, mas já sei que não vou curtir o segundo livro rwrsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Eu li os 3 livros, e o primeiro é muito melhor que os outros, mas tbm gostei deles, rsrs. Claro q pensando friamente, talvez eles fossem desnecessários, mas já q existem, vamos lê-los, rs.
      BJos!

      Excluir
  2. Olá Joana,
    Eu amo a escrita da Hoover, mas ainda não li Métrica, dá pra acreditar? :o
    Eu adorei o quote que você separou e espero ler ele em breve.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Esse foi o primeiro livro da autora q eu conheci, me apaixonei logo de cara. Ela é pra mim aquela autora de quem eu leria até alista de compras, rsrs. Qdo puder, leia Métrica, é uma experiência única =)
      Bjos!

      Excluir
  3. Olá, Joana! Tudo bem?
    Adorei o nome do blog. hahaha'
    Seguindo aqui.

    Que quote legal.
    Eu nao tenho muita vontade de ler esse livro, mas acho que é pq nao conheço nada da história ainda haha'
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Markus, seja bem vindo! Espero q goste de td por aqui, rsrsrs
      Olha, o livro é bem legal, e eu adoro, mas talvez vc não goste tanto, pq tem bastante romance e um pouquinho de drama. Aliás, nem sei qual seu gênero preferido, mas indico o livro mesmo assim, rsrsrs

      Excluir
  4. Dirá se o beijo tivesse acontecido hein kkkkk só acho que beijo na bochecha é bem sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liih, realmente, é bem sem graça, mas vc tem q ver o contexto em q ele aconteceu pra achar legal. Aliás, vc precisa ler esse livro, é demais! rsrsrs
      Bjos!

      Excluir
  5. Aiiin que fofinhoooo!! Sou louca para ler esse livro! É bom mesmo??
    bjs
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, é muita fofura! Vc precisa ler! É um dos meu preferidos de sempre.

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!