sábado, 15 de agosto de 2015

Sei Que Eu Sei News #22














Quem aqui é fã dos irmãos Maddox? Para você a notícia é muito boa: a editora Verus divulgou essa semana a capa do novo livro da série escrita por Jamie McGuire, e em dobro!


Essa foi a primeira capa que saiu nas redes sociais, e eu achei linda! Algum tempo depois, a editora publicou uma nova capa, com uma mensagem para os leitores:



"Bom dia leitores! Sim, é isso mesmo o que vocês estão pensando: estamos aqui para anunciar a nova capa de Bela Redenção! Todas as manifestações que recebemos nos fizeram repensar a proposta da capa anterior e, como somos uma editora atenta aos nossos leitores, fizemos da vontade de vocês a nossa!
Apresentamos agora, oficialmente, a nova capa do segundo livro da série Irmãos Maddox, baseada na capa original, que leva em conta o símbolo da história de Thomas, mantendo os elementos característicos da série.
E ai, gostaram?"

Bom, eu gostei. E quem já leu minhas resenhas dos outros livros da série, sabe que o meu preferido é exatamente o primeiro spin-off lançado, que conta a estória de Trenton, irmão de Travis Maddox. Se você ainda não leu as resenhas e ficou curioso para conhecer a história criada por McGuire, basta clicar no links abaixo:



Bela redenção chega às livrarias no final e setembro, então, vamos ler a sinopse e colocar o livro entre as nossas próximas leituras?

"Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casa apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer - e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casa, a atração entre eles chega ao limite - e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor.  Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox."


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen


14 comentários:

  1. ja ouvi falar da serie mas nao li os livros ainda, achei bem bonita as capas em dobro, espero ler os livros assim que possivel já que li resenhas bem positivas sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é bem famosa, e muita gente adora, pena q eu não tenha gostado tanto dos primeiros livros, só do último.

      Excluir
  2. Oi Jo,
    OMG, essa capa é linda <333 não vejo a hora de poder ler a história do Thomas, chega logo setembro haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      tbm adorei a capa, e espero gostar desse livro tanto qto gostei do anterior.
      Bjos!

      Excluir
    2. Pois é, eu gosto mais do Trent, tomara que o Thomas seja tão bacana quanto ele.
      Beijocas ^^

      Excluir
  3. Eu ainda não li Bela distração (só li os livros do Travis) e não posso falar muito sobre a capa porém acho a primeira muito mais bonita ... Pelo menos os fãs gostaram rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou fã do Travis, acho muito carregado na violência e na falta de comunicação. Mas o do Trentos eu adorei! E tbm tenho boas expectativas com esse novo.
      Bjos!

      Excluir
  4. Eu ainda não li nenhum da série, mas acho essas capas fas-ci-nan-tes!!!!
    Lindas demais!!!
    Dizem que a história é ótima, mas não é hot? rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, as capas são mesmo lindas, mas eu não sou tão fã assim... a estória tem uma pitada hot sim, mas não é apenas isso, tem bastante conteúdo.
      Bjos!

      Excluir
  5. Estou louca para ler essa coleção. Pelo visto parece ser muito boa e as capas são uma mais linda que a outra. Adorei seu post e vou voltar aqui mais vezes :D

    http://desventurasdeumapeseudoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meo deos!
    Precisandooooo do livro! E fiquei mega feliz com a mudança da capa, como comentei no google, a borboleta é mto marcante.
    Mas a nova capa tem seu glamour ne?
    Ansiosa pra ter o meu!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Joana!
    Ainda não li nenhum livro dessa série, ganhei o primeiro volume mas ainda não li, contudo, se eu gostar pretendo adquirir os outros volumes.
    Amei as duas capas, principalmente a primeira, aliás, as capas dessa série são uma lindeza, e já fiquei curiosa em relação a esse lançamento!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Eu tinha adorado a primeira capa mas acho que essa segunda ficou muito mais parecida com a original,adorei a editora ter ouvido a opinião dos fãs.O Travis e o Trent são meus favoritos,agora espero sentir o mesmo pelo Thomas.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Já ouvi tantas pessoas falarem dessa serie tanto positivamente e negativamente que fiquei muito curiosa e com vontade de ler mais nunca surgiu a oportunidade e essas novas capas são simplesmente lindas !!!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!