segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Um pouquinho de...

"E como um personagem de 'Cem anos de solidão', sofri da epidemia da insônia e chorei por dias. Tinha um bicho dentro do meu peito. Um bicho que pedia pelo mulato. Um bicho que apenas gostava de outros bichos. Se existe o céu desse senhor que ele pregava, nós nos encontraremos em breve. E talvez lá o meu peito se liberte e eu deixe de ser bicho para ser bicha... homem."

(página 23)



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen



12 comentários:

  1. Oi Jo,
    Diferente esse quote, mesmo assim não fiquei muito empolgada, vou aguardar sua resenha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Acho que a resenha vai te impressionar, pq o livro é incrível.
      Bjos!

      Excluir
    2. Tá bom Jo, vou aguardar, opiniões podem ser mudadas rsrs.
      Beijocas ^^

      Excluir
  2. vai ter resenha? nao consegui identificar o gênero do livro, espero uma resenha para alguns esclarecimentos, bem interessante o quote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter resenha sim Emanoelle, em breve. Espero q vc goste e se interesse pelo livro.
      Bjos!

      Excluir
  3. Boooooom, o quote é bem interessante e a capa também rs
    Espero pela resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro chamou minha atenção pelo título, mas qdo vi a capa me encantei. E a estória está muito interessante. Não perca a resenha!
      Bjos!

      Excluir
  4. Aiii que lindooo e puro! Muito sensível!!
    Amei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, esse livro é cheio de momentos assim, puros e encantadores. Mas tbm tem partes mais "cabeludas", rsrsrs
      Confira na resenha em breve.
      Bjos!

      Excluir
  5. Hello!
    Nao tinha entendido mto sobre o livro! Mas pelos comentários aqui não fui a única, hehe.
    E vc me deixou curiosa com o livro, espero a resenha e espero me surpreender. Gosto de conhecer novos livros.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joana!
    Pelo título e pelo quote dá pra ter uma pequena noção do que se trata a história, e minha primeira impressão é que não faz meu estilo de leitura, mas talvez eu esteja enganada, ficarei aguardando sua resenha pra saber mais sobre ele.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. oie
    Nossa,gostei do título.Vou aguardar sua resenha pra ver sobre do que se trata o livro.
    Achei o quote bem diferente mas gostei dele.
    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!