segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Um pouquinho de...

"Eu já tinha planejado tudo. Claro que também tinha planejado me casar com Wendy Keegan e que esperaríamos até os trinta e poucos anos para ter dois filhos. Quando se tem vinte e um anos, a vida é um mapa rodoviário. Só quando se chega aos vinte e cinco, mais ou menos, é que se começa a desconfiar que estávamos olhando o mapa de cabeça para baixo, e apenas aos quarenta temos certeza absoluta disso. Quando se chega aos sessenta, vai por mim, já se está completamente perdido."

(página 20)









Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen



11 comentários:

  1. Oie
    Quero muito ler esse livro do King!
    E esse quote é até um pouco reflexivo,e eu adoro esses pensamentos meio metafóricos
    Essa capa está incrível.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa que lindo e ao mesmo tempo, tão profundoooo!!
    Deu até medo de pensar em como estará minha vida daqui alguns anos kkkkkkk
    bjos, aguardo a resenha ;)

    ResponderExcluir
  3. s´´o pra me deixar mais que curiosa com o livro!
    Adoro os livros do autor e to mega curiosa pra ler Joyland

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joana!
    Não li nenhum livro do King mas pretendo ler Joyland, sua sinopse me deixou bastante interessada e depois desse quote fiquei ainda mais curiosa sobre o livro e seus personagens! Amei esse "Um pouquinho de..." !
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Eu gostei da capa e do quote!
    Ainda não li nada do autor por ter medo rs mas gostaria de ler esse

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo,
    Tenho receio dos livros do King O.o, mas amei o quote, vou esperar a resenha pra saber se o livro entra pra minha lista rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei do quote e bom que podemos conhecer um pouquinho melhor o livro, sempre quis ler algo do King para conhecer suas escrita tão comentada !!!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Ai eu preciso voltar a ler King, só li a série da torre negra e ai, tem palhaços nesse? Tenhot rauma de it a coisa
    Beijos
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Livro novo do mestre Sthephen King, que eu quero mto ler!
    Desde o lançamento que eu quero conhecer e a capa chama muito a atenção.
    Esse trecho aí deve ter deixado muita gente com mais vontade de ler, pq eu fiquei.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô,
    A quanto tempo não venho pra essas bandas hein?!
    Li esse livro em Julho, ganhei ele de aniversário do blog (Tícia, se estiver vendo isso: Muito obrigado), e achei incrível, não é o melhor que já li do autor mas foi um dos mais gostosos, o King conseguiu encher uma história curta de elementos sem deixar nada sobrando ou saturado.
    Adoro esse trecho :3

    Grande abraço!!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  11. Esse texto descreve bem uma crise existencial.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!