quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sei Que Eu Sei News #22














Olá leitores! Está re-aberta a temporada de reclamações/adoração a Crepúsculo. Sim, a autora Stephenie Meyer (que nunca mais escreveu nada), anunciou que vai relançar sua obra prima, com alguns trechos inéditos, em comemoração aos 10 anos da publicação do primeiro livro. Isso mesmo, 10 anos!

Nem parece que se passou tanto tempo desde que conheci Edward e a Bella-sem-sal! Depois de Harry Potter, essa foi um das sagas responsáveis por conquistar inúmeros leitores ao redor do mundo, quer vocês gostem ou não. Claro que depois dos filmes (ruins), a série ficou ainda mais famosa, mas com certeza os livros abriram as portas da leitura para muita gente. É sim uma data para se lembrar e comemorar. Olhem o que disse a autora:

"Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo. Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados".

Capa provisória divulgada pela imprensa


Aqui no Brasil a editora que publica Crepúsculo é a Intrínseca, que disse em seu site que vai publicar essa nova edição em 1º de novembro. Portanto queridas leitoras, preparem seus cofrinhos e segurem a ansiedade!

Como fã, eu gostaria muito que essa comemoração fosse com um livro inédito, da estória sendo contada pelo vampiro Edward, mas pelo visto isso não vai acontecer tão cedo. 



Outra novidade vampiresca dessa semana foi a divulgação dos posteres oficiais da sétima temporada de Vampire Diaries e da terceira de The Originals. Os novos episódios começam a ser exibidos nos EUA no próximo dia 8 de outubro e aqui no Brasil... ainda não soube de nenhuma data.



O que mais chamou a atenção nessas imagens foram as frases que revelam um pouco do rumo que cada uma vai tomar nas novas temporadas: em TVD o foco parece ser o futuro ao dizer 'coração partido é eterno', numa referência ao sofrimento de Damon com a perda de Elena e tudo o que essa frustração pode lhe causar (a premissa da temporada é que ela volte a ser mais sombria, como na primeira), enquanto em Originals existe uma volta ao passado com a frase 'pecados do passado irão caçá-los'.



Para os fãs resta apenas aguardar os novos episódios e descobrir se TVD ainda tem fôlego para se manter por mais tempo, e se Klaus vai continuar despertando amor e ódio nos espectadores. Deem uma espiadinha nas cenas que estão por vir, no teaser oficial:




Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen



5 comentários:

  1. Oi!
    Gostei muito dessa noticia gosto muito de crepúsculo e vou acompanhar esse lançamento, também acompanha a serie The Originals e estou na expectativa da estreia da nova temporada !!

    ResponderExcluir
  2. TVD <333, preciso voltar assistir essa série.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Não preciso nem mencionar muita coisa sobre o que eu acho de Crepúsculo. Talvez se algum dia eu tiver a vontade de ler os livros poderei ter outra opinião sobre essa saga. Quanto a The Vampire Diaries, é uma série que conheci na minha adolescência, e gosto bastante, parei infelizmente de acompanhar, mas espero um dia voltar. The Originals tbme está na minha lista de série que quero començar
    #Klauslindo #IanMaravilhoso #maisbonitoqoNick
    Beijos :))

    ResponderExcluir
  4. Não li Crepúsculo, porém assisti aos filmes e gostei, tem muita gente que crítica a série mas acho que não seja tão ruim assim, e quanto a TVD comecei assistir e acabei abandonando, não porque achei ruim mas pro falta de tempo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu desisti de TVD na terceira temporada, mas Crepúsculo ainda é meu amorzinho depois de todo esse tempo. Estou louca para ver qual será esse conteúdo exclusivo!

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!