quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O que eu li em setembro



Olá leitores! Como foram as últimas leituras de vocês? As minhas foram bem variadas, vejam só:


Do romance ao erótico apelativo, passando pela filosofia de Saramago e fechando com um universo distópico nacional, os gêneros variaram muito esse mês. Vocês podem conferir as resenhas de O lado feio do amor clicando aqui, As intermitências da morte, aqui, e Distopia, aqui. E a resenha de Obsessão sai em breve, ainda estou refletindo sobre como falar desse livro.

Apesar de poucos, os livros são bem densos, e por isso, exigiram muita atenção de dedicação para leitura. Como eu já disse na resenha do Saramago, é difícil, mas vale a pena cada palavra.

E contabilizando o Reading Challenge, o quadro ficou exatamente igual ao do mês passado, já que nenhum dos livros acima se encaixa nas categorias do desafio.


É isso amigos, daqui a mais ou menos 30 dias volto com mais leituras finalizadas. Enquanto isso, participem do Sorteio de Primavera e do Top Comentarista, ok?

Beijos!

Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen



2 comentários:

  1. Oi, Joana. Os livros lidos este mês foram poucos, mas bem variados mesmo e muito bons, segundo meu julgamento, exceto por As intermitências da morte. O desafio segue indo com fluidez, espero que consiga cumprir tudo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Muito ansiosa pra ler O lado feio do amor.
    Amo Colleen ♥

    Sankas Books

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!