segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Um pouquinho de...

"O sentimento que me envolvia - não sei se ela sentia aquilo - chegava a queimar minha pele. Era muito. Era tanto. Grande. Demais para ser suportado sozinho. O meu maior desejo, naquele instante, foi poder compartilha-lo. Precisava dizer. Tinha que falar o quanto a amava.
Amor?
A tal palavra me causava medo.
Abri a minha boca, disposto a confessar com todas as letras o que jamais havia dito a uma mulher."



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen


4 comentários:

  1. Joana, gostei bastante do quote, mas a capa do livro me sugeriu um gênero que não sou nada fã. Enfim, a melhor parte do quote, para mim, foi: "Amor? A tal palavra me causava medo.".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro! Foi exatamente essa parte do quote que me chamou mais a atenção. E já imaginava q não seria um livro que vc gostaria, ele é mesmo um livro para mulheres, rsrsrs.

      Excluir
    2. Risos, espero que tenha sido uma boa leitura para você!

      Excluir
  2. Joana!
    Que capa mais linda!
    Amei o quote,, bem interessante de verdade.
    “Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.” (Madre Teresa de Calcutá)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!