terça-feira, 24 de novembro de 2015

Próximos lançamentos - Editora Arwen

Olá leitores! Vamos conferir os lançamentos desse mês da nossa parceira Arwen? Tá cheio de livro incrível aqui!

Célula 2: O que você faria se sua vida mudasse radicalmente de uma hora para outra? Erik era um garoto comum, que tinha consciência de que era filho adotado e nem por isso deixava de amar seus pais incondicionalmente. Porém, depois de seu décimo quinto aniversário, coisas estranhas começam a acontecer e ninguém parece ser capaz de explicá-las. Em busca de respostas, ele vai descobrir que nem tudo é o que parece ser e que um simples mensagem pode mudar o curso de toda uma vida. Por onde começar? O que fazer? As respostas estão na sua célula! Na célula 2.



Incógnito: Quando os melhores agentes secretos do mundo começam a ser eliminados um por um, Mariana Conrado vê um jogo mudar. Agora ela é a caça, não a caçadora e essa posição requer cuidados diferenciados. Enquanto enfrenta a missão de sua vida, um charmoso e insistente vizinho resolve se aproximar e obriga Mariana a lidar com as lembranças de um fantasma do passado que promete reabrir suas cicatrizes e afetar seu julgamento em um momento em que isso pode ser fatal.



Perdida no paraíso: Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York. Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que a levaram até ali. No entanto, tudo muda quando ela conhece Landon Parker, um jovem impulsivo e rebelde, que vê em Kristen algo mais do que uma simples conquista.



Quando um homem ama uma mulher: Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta, inclusive, a rejeição da mulher amada? O senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que vencer as próximas eleições: terá que convencer a mulher que ama de que não é corrupto, nem desonesto, como a maioria dos políticos. Richard teria que derrubar as barreiras que a jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor. Filha de um ex-senador da República preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares, já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência, ela também se fechou para o amor. Contudo, Emma aprende nem sempre podemos julgar a todos nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o senador Walker, aprenderá com a dor que o amor tudo perdoa, tudo suporta e tudo crê. Esse é um romance que apresenta momentos de ternura, contracenando com pitadas de pura sensualidade e demonstra a transformação do medo em amor.













E não para por ai: também está entrando em pré-venda Uma canção para libélula - partes I e II, e o super aguardado The Burns. Vocês podem conferir a seguir os vídeos desses lançamentos.












Estão esperando o que? Acessem agora mesmo a loja oficial da Arwen clicando aqui e adquiram os seus preferidos agora mesmo. em alguns dias eu volto com mais novidades imperdíveis. Até!



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen



7 comentários:

  1. OI, Joana. Uma coisa que estou me decepcionando muito são as capas da Arwen. Enfim, as histórias, pelo menos, vem sendo melhores. Desta vez, os livros que me encantaram foram Incógnito e Perdida no Paraíso.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos títulos desta editora, mas tenho bastante curiosa, achei bem interessantes os lançamentos e aguardarei com expectativa a resenha de Perdida no paraiso.

    ResponderExcluir
  3. Joana, quando se fala em lançamentos, já fico curiosa para saber quais são as estórias que lerei futuramente. E a Editora Arwen veio com lançamentos sensacionais!!
    Gostei muito da sinopse de Incógnito, por ter esse ar de mistério e suspense, o que já me fez adicioná-lo em minha lista de leitura. Espero gostar ;D

    ResponderExcluir
  4. "Célula 2" me pareceu promissor, meio misterioso, com suspense, e acho que uma pitada de ficção científica, talvez. A capa me lembrou capa de jogos <3. Vou fazer uma nota mental de ficar atenta aos comentários sobre ele.
    Adorei a capa de "Incógnito", mas infelizmente a sinopse não me chamou muito a atenção.
    "Perdida no Paraíso" me deixou meio dividida, parece ter aquele "quê" romântico, mas também parece um tanto quanto clichê e com um "mistério" aparentemente simples, preciso saber mais antes de me decidir.
    "Quando um homem ama uma mulher" tem uma ideia um pouco diferente, quer dizer, tem o drama, o problema e o romance inicialmente inalcançável, mas colocar essa coisa no âmbito política/jornal/corrupção pode ser um bom diferencial.
    Trailer promissor, o relógio me fez lembrar de "Alice no País das Maravilhas 2" =P.
    Não conheço muito a editora, mas gostei dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo,
    Gostei da premissa de "Perdida no paraíso" *---* Parece ser mais um ótimo livro.
    Quero ler "Uma canção para a Libélula", li alguns comentários positivos e fiquei interessada.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Joana!
    Gostei de todos os lançamentos, muito bons.
    “Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.” (Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Joana!
    Nenhum dos lançamentos me atraiu muito. Incógnito até tem alguns elementos que me agrada, mas acho que tem um sério risco de cair do clichê.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!