quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sei Que Eu Sei News #22 [Editado]













E finalmente surgiram algumas notícias sobre a adaptação de Animais fantásticos e onde habitam! Primeiro foi o logo oficial do filme, divulgado ontem, e que já deixou o fandom em polvorosa.




Com um estilo Harry Potter de ser, as letras têm um ar animalesco, com garras e dentes, e o que mais se destaca logo de cara é o S, com uma longa cauda que remete a uma serpente, um dragão, ou algum outro animal fantástico que ainda não conhecemos.

E hoje a revista Entertainment Weekly mostrou a capa da edição dessa semana, com o próprio Newt Scamander na entrada do prédio do Magical Congress of the States of America (MACUSA), o correspondente americano do conhecido Ministério da Magia dos livros e filmes de Harry Potter.




O ganhador do Oscar, Eddie Redmayne, aparece caracterizado como Newt, o que só nos deixa mais curiosos sobre os detalhes da produção. Infelizmente, a nossa curiosidade só vai ser totalmente saciada em novembro de 2016, que é quando o filme chega aos cinemas brasileiros.

Depois de publicado esse post, a revista divulgou mais algumas fotos dos personagens e dos bastidores das filmagens, confiram:



Continuem segurando a ansiedade e aguardem novas pequenas revelações sobre AFOH, já que tudo sobre a produção vem sendo guardado a sete chaves (provavelmente o roteiro esteja escondido em algum cofre do Gringotes, rsrs).


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

7 comentários:

  1. Estou completamente ansiosa por esta estreia, pena que só veremos este filme daqui á um ano ;/
    Adoro este estilo de filme e estou maravilhada com estas fotos divulgadas. Tenho certeza que será um sucesso, não acha? ;D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Joana, eu ainda não li nenhum livro da saga Harry Potter e não assisti nenhum filme por completo. Então já é de se imaginar que demorarei muito para assistir Animais fantásticos e onde habitam!. A série de livros não me cativa muito, mas, mesmo assim pretendo ler futuramente.

    ResponderExcluir
  3. Joana!
    Para nós fãs do Harry a ansiedade é grande pelas novidades.
    Já estou daqui imaginando o que esse rabo no S quer dizer, aliás, qual animal será...
    “Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.” (Madre Teresa de Calcutá)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! Bem que podia demorar menos haha, vai ser difícil esperar tanto tempo haha. Eles podiam pelo menos ser mais bonzinhos e liberar algum material hehe (sonhar não custa nada).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Jo eu quase cai de costa quando vi essas imagens rondado a TL do Twitter, estão perfeitas e me deixaram ainda mais curiosa com essa adaptação, ainda não li Animais Fantásticos e Onde Habitam, pois é que bela Potterhead que sou né kkkkk, mas adoro o Eddie e tenho certeza que essa produção vai arrasar! Ah acho que já li a sinopse do filme em algum lugar, mas não me lembro onde

    ResponderExcluir
  6. Este estilo de filme sempre me chama a atenção! Fiquei bem curiosa para saber mais, pois pelas fotos e por tua postagem fiquei ansiosa para saber mais! Sem dúvida vou saber mais sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho o universo de Harry Potter extremamente rico, esse aí será um complemento, mesmo que se passe muito antes do próprio Harry nascer.
    Não estou muito ansiosa para o filme, pois embora goste e reconheça a importância dos livros e filmes relacionados a Harry Potter, não me considero uma "fã louca", só uma fã normal, aprecio, mas nada em demasia (não é como One Piece que eu surto só de ver os personagens).
    De qualquer forma, acho que será um bom filme, os atores são bons, a estória é boa e pelo que vi do figurino e produção, o filme tem tudo para ser um sucesso também.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!