domingo, 13 de dezembro de 2015

A fada madrinha - Primeiras impressões + Pré-venda

Olá leitores! A nossa parceira Kate Willians, que escreveu Distopia (leiam a resenha aqui), está lançando seu mais novo trabalho amanhã, dia 14, e eu quero compartilhar com vocês minhas primeiras impressões desse livro fofo, A fada madrinha:
























Para ser sincera, eu tinha um pouco de receio antes de ler esse livro, já que minha última experiência com estórias de fadas não foi muito agradável. Mas, para minha surpresa, A fada madrinha me conquistou desde as primeiras páginas.

Kate construiu um universo onde vemos conviver pacificamente fadas, elfos, gnomos e diversas criaturas mágicas. Há o conceito de família, de amizade e até do primeiro amor, tudo muito bem trabalhado, com personagens autênticos e que têm relevância para o enredo como um todo. Os protagonistas são Emily, William, Catarina e Harry, que entram numa aventura inimaginável para tentar salvar o mundo das fadas, e acabam descobrindo a si mesmos pelo caminho.

Quanto ao relacionamento entre os seres mágicos e os humanos, a autora consegue tornar isso muito natural: apesar de a princesa ser muito geniosa, ela aceita a presença da fada, e tudo o que elas vivem é narrado de forma tão sutil, que poderia ser real.

Tenho muitas expectativas para o desfecho dessa estória, e acredito que ainda vai rolar um bom romance, só não sei dizer se será entre humanos ou seres mágicos... agora é ler para descobrir, e depois contar tudo pra vocês na resenha.

Se vocês ficaram curiosos para conhecer essas fadinhas fofas e todo o universo em que elas vivem, preparem-se: a pré-venda do livro A fada madrinha começa amanhã, e quem comprá-lo direto na loja da editora Arwen, clicando aqui, vai levar uma porção de brindes!

















Então não percam tempo! Comprem logo o seu exemplar de A fada madrinha, além de ler uma estória divertida e cheia de personagens fofos, vocês podem ganhar todos esse mimos oferecidos pela Kate e pela Arwen. Espero sinceramente que todos se encantem pela trajetória de Emily assim como eu estou me encantando.

Um comentário:

  1. Joana!
    Gosto de livros que trazem vários seres fantásticos, inclusive fadinhas, e que convivem bem...
    Bem curiosa pela leitura.
    Sucesso para a autora em seu lançamento hoje.
    “Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.” (John Ruskin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!