quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Editora Arwen - Lançamentos de janeiro

Olá leitores! Prontos para conhecer os lançamentos incríveis da Editora Arwen? Vamos a eles:


O sol Perdido - As lendas de Illusa

Em O Sol Perdido, primeira parte das Lendas de Illusa, somos apresentados à uma ficção fantástica onde o mal se esconde no coração da terra e os homens não são o que parecem ser. Quando a terra dominada pela ganância e onde a população precisa lutar para conquistar a próxima refeição, o mal é libertado. Por isso, os problemas estão apenas começando. No centro do conflito estão os guerreiros mais improváveis que já se imaginou, unidos com o único objetivo de salvar seu reino e livrar o mundo do mal que o assola.

Luiz Mazzaron narra a história onde nobres e plebeus se unem sobre presságios malignos e um destino desconhecido. Disputas pelo poder, tragédias, mortes, traições e romance, marcam o caminho de cada um dos aventureiros nessa ficção fantástica.




As faces da Luz - Trilogia Arcantatys

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino foi traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Em busca de se conhecer melhor, Tayara inicia uma aventura repleta de magia e descobertas, fazendo com que o leitor perca o fôlego a cada página.






A chama da Esperança - parte I - A princesa Renegada

Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.
Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?
Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois 


Impossível escolher apenas um, não é mesmo? Então aproveitem os preços especais de lançamento e adquiram todos agora mesmo, acessando a loja virtual da Arwen. É muito fácil, cliquem aqui e comprem ótimos livros com preços imperdíveis!



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. Oi, Joana!
    A Arwen tá arrebentando! Tô de olho nesse O Sol Perdido e tô com a versão beta de A Chama da Esperança aqui pra ler já!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Joe!
    que liiinda essa capa de A Chama da Esperança né?
    vc lembra do Paulo que blogava sobre livros também? é através dessa editora q ele vai lançar um livro não é? vc ficou sabendo?
    parece ser bem interessante também.
    um beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de tooodooos, muito legais mesmo, principalmente O Sol perdido, e As faces da luz que já fiquei morrendo de vontade de lê-lo, combina bastante com o que gosto ;)
    bjooos e boas leituras em fevereiro!

    ResponderExcluir
  4. Juro que não conhecia essa editora, mas ha bons laçamentos,legal.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!