domingo, 3 de janeiro de 2016

Fala, Rafa! - PALAVRÃO



- Olá!
- Pois não
- Estou fazendo uma pesquisa: você poderia me dizer qual palavrão é o mais usado durante a sua rotina?
- A letra.
- Mas moça, ninguém manda o outro a letra que o pariu.
- Mas a letra é um palavrão. Veja bem, o que seria de todas as palavras do mundo sem as letras?
- Seria um branco?
- Um copo de leite?
- Um gelo derretido?
- Um sol gelado?
- Hey, me responde!
- O que será que seria?
- Claramente, esse meu silêncio.





Este post é válido para o Top Comentarista, participe!



Rafa Peres, resenhista e crônista, mantém o blog Minha Versão das Coisas, onde publica todos os seus textos.
Twitter: @Raafaperes

4 comentários:

  1. Rafa!
    Bem bacana e inteligente.
    Gostei muito.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    que massa e mto criativo, curti mto!
    se algum dia participar de uma pesquisa assim, já sei q resposta dar ;)
    um beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que coisa mais lindaaaaa!!
    Amei!!
    Fofura, tem toda razão!
    Sem as letras, quem somos??? rsrs
    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Gostei, nunca tinha parado para pensar dessa maneira.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!