terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Livros que ficaram de 2015

Olá leitores! Como estão? Ganharam muitos livros de Natal? Eu ganhei vários no meu aniversário, e estou muito feliz!

Mas fiquei ainda mais feliz quando percebi que consegui concluir minha meta de leitura (mas com algumas modificações). Em números, a meta foi cumprida: dos 56 livros planejados, consegui ler 57, mais 2 no Wattpad, que não estavam inicialmente previstos.


Livros Coloridos - GIFMANIA



Da lista original, alguns títulos foram substituídos por outros, e acabaram ficando para trás:

- Entrelinhas, Tamara Webber
- Bela redenção - Jamie Mcguire
- Grey, E. L. James
- Facing the music and living to talk about it, Nick Carter
- Destinado, Carina Rissi
- Ainda estou aqui, Marcelo Rubens Paiva
- Entrevista com o vampiro - a história de Claudia, Anne Rice
- A menina mais fria de Coldtown, Holly Black

Infelizmente, na nossa trajetória como leitor, nem sempre é possível prever e organizar futuras leituras, pois sempre acabamos passando na frente alguns livros que nos conquistam por algum motivo, livros de parceria, ou até aquele lançamento super aguardado e que não pode ficar na estante por muito tempo.

Mas, apesar de tudo, fiz poucas substituições na meta inicial, e estou muito satisfeita com minhas quase 60 leituras em 2015. Pretendo aumentar essa meta para 2016, já que ela vem crescendo a cada ano, desde que comecei a cadastrar tudo no Skoob. E vou incluir esses encalhados na próxima lista de leitura.

Esses foram os livros lidos no ano passado:








































Mais A fada madrinha, de Kate Willians, que li quando ainda não estava cadastrado no Skoob, e Mais leve que o ar e ICK Perspectiva, de Felipe Sali, que li na plataforma Wattpad.




Antes de terminar esse post, preciso perguntar a vocês: o que estão fazendo que ainda não conhecem Mais leve que o ar????? Façam seu cadastro agora no Wattpad e comecem a ler esse super livro, vocês não vão se arrepender.

Podem me dizer nos comentários como ficou a meta de leitura de vocês, se é que vocês tinham uma, e quais são os livros que vocês queriam ler, mas não leram em 2015.



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

6 comentários:

  1. Oi, Joana, tudo bem? Fiquei tão feliz em ver AGAD na sua lista *-* Obrigada viu! E adorei os títulos. Foram muitas leituras bacanas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana!

    Adorei o post! E você leu bastante e muita coisa bom em 2015! Dos que não leu, recomendo A menina mais fria de Coldtown, a obra é bem legal!

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Joana!
    Nunca faço meta de leitura, pois como falou, tem sempre livros que furam a fila, tem as parcerias, etc...mas, consegui ler 91 livros o ano passado o que me deixou bem feliz!
    Claro que alguns ficaram para traz, mas pretendo lê-los esse ano.
    Muito boa suas leituras.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joe!
    vc precisa voltar para eu t dar o seu presente de aniver né? esse presente q mais parece novela mexicana hahaha
    eu nem vou consultar o skoob, mas se não me engano a minha meta era ler 12 livros, se eu li uns 3 foi mto hahaha q vergonha.
    estou cada vez pior para ler, nem sei mais o q fazer.
    ahh! parabéns viu? vc é a primeira pessoa q eu vejo q conseguiu cumprir a meta haha
    beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros legais que leu , Joana!!!
    Eu também li bastante ano passado, e quero ler ainda mais esse ano =)
    e olha, você tem razão, o skoob nos incentiva demais a ler, depois que fiz meu cadastro nele, não paro mais, fico compulsiva com vontade de atualizá-lo e com isso, leio cada vez mais! \o/
    vivaaaaa ele!!! rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa você leu!! Eu malema li cinco livros, vergonhoso eu sei.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!