segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O que eu li em novembro e dezembro



Olá leitores! Como devem se lembrar, dezembro foi um mês muito parado aqui no blog, não teve nem contabilidade das leituras de novembro, por isso, hoje vou mostrar para vocês os livros que li nos dois últimos meses. Preparados?




Dois meses e menos leituras que em outubro Joana? Como isso é possível? I don't know... Mas para a época do Natal, isso foi mais que satisfatório ;)

O único deles que já teve a resenha publicada aqui no blog foi Surpreendente, e vocês podem lê-la clicando aqui. Os demais serão resenhados em breve, ok?

Quanto ao Reading Challenge, não consegui cumprir alguns dos tópicos listados, mas o balanço final ficou assim:



Os últimos itens riscados da lista foram:

- um livro de contos: O vilarejo
- um livro com ambientação natalina: Dois lados de um coração (ele não é totalmente ambientado no Natal, mas um de seus trechos se passa nessa época, acho que vale, não?)

E foi assim, caros leitores, que terminou meu ano literário. Aguardo novos desafios para 2016, e agradeço muito muito muito a companhia de todos vocês, diariamente, lendo e comentando aqui no blog. Vocês são essenciais para que eu continue essa trabalho/diversão, e eu adoro ter todos vocês por perto.

Tenham um ótimo início de ano, e não deixem de comentar sobre como andam as leituras de vocês.



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen



6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desafio, você leu bastante hein! :D Que em 2016 seja ainda melhor <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Joana!
    Final de ano é sempre mais paradinho mesmo.
    Quero muito ler Surpreendente e estou com O Vilarejo aqui para leitura.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joe!
    você como sempre arrasando nas leituras né?
    eu tenho até vergonha de pensar que não li nada :/
    quem sabe isso muda agora em 2016 né? tô me esforçando.
    um beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Surpreendente, O Vilarejo e Dois lados de um coração, aaah, Joana, leu muitooos livros legais sim, isso que é importante, a qualidade, oras!!! rsrsrsrs
    bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa você leu hein, eu não entro nesses desafios porque não consigo cumpri-los infelizmente.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!