quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Projeto de leitura Anne Rice





















Mais uma projeto de leitura à vista! Como o projeto do ano passado flopou (Saramago), dessa vez vou tentar um tema que me atrai mais: vampiros.

Estou incluindo na minha meta de leitura de 2016 dez livros da Anne Rice, que vão ser o meu próprio projeto de leitura. Caso algum leitor amigo queira participar, fique a vontade ;)

Serão eles:

- Entrevista com o vampiro - a história de Cláudia
- Entrevista com o vampiro
- A hora das bruxas
- A punição da Bela
- A libertação da Bela
- Príncipe Lestat
- Violino
- Tempo dos anjos
- Pandora
- Merrick

Como vocês puderam ver, os livros vão muito além de vampiros; vão de anjos até erótico. Eu não tinha intenção de terminar a trilogia adulta da Anne Rice, mas agora vou retomar a estória de Bela e ver quanto sofrimento ela ainda aguenta (já li o primeiro livro, Os desejos da Bela Adormecida, para acessar a resenha clique aqui).

Então, embarquem comigo nessa nova loucura, ou me desejem boa sorte, rs. E aguardem as resenhas!



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. Oi, Jô! Que delícia de projeto de leitura!!!!
    Eu já li o "Entrevista com o vampiro" e lembro que me surpreendi, Anne Rice é incrível!
    Me lembro que me programei para começar um projeto similar ao seu, mas me faltou foco ainda! Quem sabe logo começo também?

    Boas leituras!!!
    Do

    ResponderExcluir
  2. Eu infelizmente nunca li nada da autora, mas boa sorte ai nesse novo desafio!

    ResponderExcluir
  3. Oi Joe!
    projeto Saramago? o que é isso? ai q vergonha né? hahahaha eu juro que tentei, mas não passei do 1º livro rsrs
    agora eu acho q esse vai pra frente sim Joe! é um tema que você gosta tanto, vou mentalizar energias positivas hahaha
    eu nunca li nada dessa autora mas já assisti o filme Entrevista com o vampiro e confesso que não gostei muito :/
    um beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Jo, eu nunca li Anne Rice, acredita?? Pois é. rsrsrsrs
    comecei ler Entrevista com o vampiro,mas parei nos primeiros capítulos, achei meio paradão, mas quem sabe ainda tento alguma coisa dela, até o fim da minha vida, rs.
    boaaaaaa sorte, bjos!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!