sábado, 16 de janeiro de 2016

Projeto fotográfico

Olá leitores! Esse ano vou encarar mais um desafio (em 2015 foi o Reading Challenge), mas dessa vez não será de leitura, e sim fotográfico.




Conheci o Book Photo Challenge através do Instagram do blog O Diário do Leitor, idealizador do projeto, e, por se tratar de um desafio mensal, me empolguei em participar.

Basicamente, o desafio consiste em fazer uma foto temática por mês, de acordo com as especificações do blog. E deve-se seguir algumas regrinhas básicas:

- postar uma foto por mês, respeitando a ordem indicada;
- seguir o blog @odiariodoleitor no Instagram;
- colocar na descrição da foto a hashtag #bookphotochallenge2016ddl

Simples, não? E a ordem das fotos deve seguir os parâmetros abaixo:




Janeiro é fácil, e eu adoro fotografar a minha estante! Então que tal participar também? Basta que vocês sigam as regrinhas que mencionei acima, e fotografar loucamente, rsrs.

Me acompanhem lá no IG para ver as fotos do Projeto - e todas as outras também. Espero vocês lá!


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

3 comentários:

  1. Oi Joe!
    eu morro de vontade de participar desses desafios, mas me conheço e sei q vou acabar esquecendo de postar e abandonar na metade :/
    vou acompanhar você com certeza.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Joana, eu amei o projeto, pena que não tenho o insta, affs,
    eu tenho conta,mas como não tenho o app no cel, nunca da pra entrar, senao participava também!!
    AAAh, posta as fotos aqui no blog, vaaaaaai!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o projeto, gostaria de saber fotografar legal para participar, mas boa sorte!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!