sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sexta de música #106 - Novos vídeos do Coldplay

Olá leitores! Há tempos não falamos de música por aqui, e talvez por isso tenha sido difícil escolher sobre o que comentar hoje, já que eu tinha dois assuntos que queria postar... tive que optar por um deles e adiar o outro pra semana que vem, mas adoro ambos. Espero que vocês gostem também ;)

Vocês sabem que eu sou muito fã do Coldplay, e estou super empolgada com o novo trabalho da banda. Além disso, estou fazendo uma contagem regressiva para o show deles em abril (no blog Ideias Absurdas tem post diário!).











Hoje foi lançado o terceiro vídeo oficial de uma das músicas do novo álbum do Coldplay, o A head full of dreams, do single Hymn for the weekend, que tem a participação da Beyoncé (linda, linda, linda!).  A música não tinha me conquistado logo de cara, mas agora curti e consigo sentir que ela tem potencial para agitar o show. Veremos.

Então amigos, confiram os vídeos oficiais que já foram lançados, e como bônus uma apresentação ao vivo onde eles cantam a minha  preferida do CD, Everglow. E não percam o show que a banda fará durante o intervalo do Superbowl no próximo dia 7 (domingo de carnaval), com participação especial da própria diva Beyoncé.


 


1. Adventure of a lifetime
2. Birds
3. Hymn for the weekend
4. Everglow


Antes de ir, confiram o making off do vídeo Adventure of a liftime, que mostra um pouco como foi a transformação dos meninos em macacos:






Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

2 comentários:

  1. Oii, Jo, goooostei muito do som,ficou legal!!
    Gosto de algumas músicas do Coldplay,e apesar de não ser chegada na Beyoncé, ficou demais!!!!
    Então você vai no show deles, hein?? ME LEVAAAAAAAA!!! kkkkkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. oi Joe!
    eu adorei essa música o clipe ficou mara!
    não sou grande fã ou conhecedora de Beyoncé, mas ultimamente tenho dado oportunidade de me deixar levar por cantoras como ela.
    Coldplay já é massa junto com uma diva então, não tinha dúvidas de q seria bacana.
    agora estou tentando ouvir o novo álbum da rihanna, mas não tô conseguindo, pois falando em parceira de cantores massa, a Florence gravou uma música com ela *_* tô mto afim de conferir.
    um beeeijo!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!