segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Um pouquinho de...

"Antes de tomar banho e me arrumar, coloquei música para tocar. Eu me sentia cheia de energia e essa sensação só podia ter a ver com o sangue do Mestre. Tinha vontade de correr um a maratona, mas extravasei a energia dançando. 'I knew you were trouble', da Taylor Swift, começou a tocar e eu cantei o mais alto que pude. Victor bateu na minha porta e pediu para que eu parasse de ouvir música ruim, mas ignorei o Adotado. Eu adorava Taylor Swift! Ainda ouvi mais algumas faixas do álbum Red antes de pular para o próximo artista. Justin 'tesudo' Timberlake - como eu gostava de me referir a ele - invadiu meu quarto cantando Sexyback. De olhos fechados, movi  meu corpo no ritmo da música, desejando ter Mikhail ali na minha frente. Acho que ele ia gostar de uma dancinha particular."

(página 67, capítulo 7)





Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

3 comentários:

  1. hahahahaha gente, mas que livro é esse?
    pelo nome/capa pareceu ser bem macabro, mas no quote pareceu ser bem pop e atual hahahaha
    ah! concordo com Victor, o adotado: melhor parar de ouvir música ruim hahaha
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaaal!!!
    Eu queria ler esse livro, faz algum tempo,mas imaginei ser mais sinistro kkkkk
    ameeei as referências, bem fluido e me encheu de curiosidade agora, vou adiantar essa leitura!!
    bjãoooo
    Ana,
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma grande curiosidade de ler os livros da Kel, mas ultimamente está difícil, a capa é lindona!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!