sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sexta de música #107 - Nick Carter

Olá leitores! Lembram que no post musical da semana passada eu disse que já tinha ideia do que ia falar hoje? Pois é, a escolha do assunto estava feita, mas hoje ficou ainda melhor.

Não sei se todos acompanharam meus posts sobre boyband do ano passado (aqui e aqui), e como um velho hábito nunca muda, eu continuo ouvindo BSB e NKOTB. E hoje é sobre um dos meninos que eu quero falar.



Nick Carter, o mais jovem integrante do Backstreet Boys, o preferido de muitas fãs e o dono dos olhos mais lindos da banda, lançou há pouco tempo seu mais novo trabalho, chamado All american, com 11 músicas apaixonantes, que mostram que o rapaz tem mesmo talento.


cena do vídeo de I will wait

O primeiro single do CD foi I will wait, que ganhou um vídeo emocionante, e que teve performance ao vivo na final do Dancing with the stars. A segunda faixa escolhida como música de trabalho foi 19 in 99, e o vídeo divertidíssimo dela foi lançado hoje. Além da participação especial de AJ, outro membro do BSB, é possível ver Nick relembrando um pouco da música I want it that way, grande sucesso da banda na década de 90.

cena do vídeo de 19 in 99

Outras faixas que merecem destaque são Get over me, que tem a participação de Avril Lavigne, e Tijuana. Mas a minha preferida com certeza é Cherry pie, música com um estilo anos 50 que me faz sentir como se estivesse numa lanchonete da época, vestida a caráter e tomando milkshake.

Então caros leitores, sintam também esse clima gostoso proporcionado pelas músicas de Nick Carter, e aproveitem para admirar seus belos olhos azuis:





1. 19 in 99
2. Get over me (feat. Avril Lavigne)
3. California
4. Second wind
5. Swet 
6. Cherry pie
7. Tijuana
8. All american
9. Man on the moon
10. Horoscope
11. I will wait

E como já é tradição por aqui, temos uma faixa bônus! A melhor perormance de Nick e Sharna no DWTS, ao som de Bruno Mars:





Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

5 comentários:

  1. Não o conhecia, mas ja me simpatizo com ele. O homem tem gingado hein?

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar do Backstreet Boys, mas se ouvi alguma de suas musicas, não me lembro gostei do clipe, e dei uma olhada nas musicas, são muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acompanhava o Backstreet Boys, portanto também não conhecia o canto Nick Carter, gostei de saber um pouco mais da sua história e de ouvir algumas músicas, umas me interessaram, outras não.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar e muito de Backstreet Boys e ate gosto de algumas musicas. Que bom que ele voltou para o mundo da musica né, as fãs agradecem haha.

    ResponderExcluir
  5. Oiiee, tudo bom ?
    Eu ainda não havia ouvido falar do Jack, gostei muito de conhecer, ouvirei mais músicas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!