sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sexta de música #108 - Novidades da semana (ou não)

A nossa coluna musical de hoje será rápida e rasteira. Quero compartilhar com vocês algumas músicas que conheci essa semana, e outras que voltei a ouvir depois de algum tempo.

Depois de bombardear meus leitores queridos com tantas boybands, voltei a ouvir muito rock, e um pouco de música mais romântica, como as de John Legend e John Mayer, além de uma banda independente, da qual falarei com mais detalhes outro dia.

Se vocês me acompanham pelo Twitter, devem ter percebido que eu sou uma daquelas pessoas que gostou demais do novo álbum do Justin Bieber, e não consegue explicar o por quê disso. Então ele é parte da playlist de hoje com a minha música preferida do CD Purpose, juntamente com Nathaniel Rateliff & The Night Sweats, banda diferentona que eu conheci no talk show americano The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon.

Ouçam as músicas e depois me digam o que acharam nos comentários, combinado?





1. Love yourself - Justin Bieber
2. Speakers - Sam Hunt
3. Counting on love - Matt McAndrew
4. Heaven - Matt Bomer (trilha do filme Magic Mike XXL)
5. S.O.B - Nathaniel Rateliff & The Night Sweats

Quer faixa bônus? Então fique com a parceria entre Dead Company e John Mayer, para se preparar para o lançamento do novo trabalho do John em setembro:





Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. Eu não era um grande fã de Justin Bieber, mas estou gostando desta nova fase do cantor, gosto bastante de Love Yourself. Entre as outras músicas, curto também Speakers.

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito o Bieber, mas confesso que esse ano ele me impressionou.

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã do Justin mas ate que gosto de algumas das novas musicas dele. Ah e o melhor dai com certeza é o John Mayer <3

    ResponderExcluir
  4. Oiiee,
    Eu também gostei muito do álbum novo do Justin, está muito bom, tenho ouvido direto, as outras músicas que citou eu não conhecia, mas gostei muito de conhecer.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!