segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Um pouquinho de...

"- Becky, você... acredita em vampiros?
- Não.
- Não?
- Não!
- É isso? Você nem vai pensar no assunto?
- Você poderia ter me perguntado pelo telefone. Deixei de repetir o prato de macarrão com queijo!
- Isto é de máxima importância!
- Tá brava? Quer que eu acredite em vampiros?
- Bem... 
- Raven, você acredita?
- Durante anos eu quis acreditar. Mas quem vai saber? Eu não acreditava que Rock Hudson fosse gay.
- Quem é Rock Hudson?
- Deixa pra lá..."

(página 103, capítulo 11)


obs.: eu não sabia quem era Rock Hudson, então fui pesquisar: ele era um galã do cinema norte-americano entre os ano 50 e 60, e foi um dos primeiros a morrer de AIDS, em 85. Ele era homossexual, e durante muito tempo conseguiu manter isso em segredo.



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

5 comentários:

  1. Vai ter resenha, fiquei curiosa.
    Ps: Não fazia ideia de quem era esse Sr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jéssica, vai ter resenha. Terminei a leitura agora, já vou preparar o post. Apesar de ser bem adolescente, eu gostei ;)

      Excluir
  2. Nunca li nada sobre vampiros e olha ate que eu gostei. Esperando a resenha para entender um pouco melhor esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de histórias sobre vampiros, mas fiquei imensamente curioso com esse livro, desde a capa, e até sobre a história (pesquisei no Skoob). Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Olaaa,
    Gostei muito do trecho escolhido, fiquei interessada em saber mais da história para que eu possa ler, não li muito livro com vampiros, e obrigada por ter feito a pesquisa de quem era Rock Hudson.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!