quarta-feira, 16 de março de 2016

O que eu li em fevereiro


Antes tarde do que mais tarde, chego para compartilhar com vocês as minhas leituras do último mês:


Beijos de vampiro (resenha aqui), Até que eu morra (resenha aqui) e Lexus (resenha aqui), abriram bem as leituras de fevereiro.


E logo em seguida li Inverso (resenha aqui), Nunca jamais (resenha aqui) e mais uma Graphic MSP, dessa vez foi Piteco Ingá, que ainda não ganhou resenha, mas já posso dizer a vocês que ela me surpreendeu positivamente.

Enquanto isso, o desafio do Alfabeto Literário ficou assim:

Título
A- Amor vampiro
B- Beijos de vampiro
E- Espadachim de carvão
J- Jogos mentais
L- Loving the band
M- Mônica é daltônica
P- Pavor espaciar

Nome de protagonista
C- Cláudia (Entrevista com vampiro)
E- Eva (Somente sua)
K- Kate (Até que eu morra)
L- Luna (Jogos mentais)
S- Silas (Nunca jamais)

Autores
A- Anne Rice
K- Karen Alvares
P- Paulo Henrique Bragança
S- Sylvia Day
T- Terri Tery

Ainda não sabem o que é o desafio e como participar? Leiam o post de janeiro (clicando aqui) e entendam como funciona. É bem simples, e tenho certeza que vocês vão curtir.




É isso amigos leitores, volto em abril com mais resumos de leitura. Kisses!


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

3 comentários:

  1. Oi!
    Gostei dos livros, de todos ainda não li nenhum mas tem vários que estão na minha lista de leitura como Nunca jamais que gostei da historia, Até que eu morra que já ouvi muitos comentários positivos e Lexus que parece interessante e ainda não conhecia o desafio !!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa por Até que eu morra e Lexus, que também tá recebendo uma crítica positiva.
    Nunca jamais também to com vontade de ler, apesar de não curti muito as autoras, rs
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Somente boas leituras, hein?
    Os que mais me interessaram foram Piteco, e Até que eu morra. Quero muito lê-los.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!