segunda-feira, 14 de março de 2016

Um pouquinho de...



"Ela é como poesia. 
Como prosa e cartas de amor e letras de músicas, cascateando página
abaixo 
bem 
no
meio
do
papel.
Rachel, Rachel, Rachel.
Repito o nome dela sem parar na minha cabeça,
pois tenho certeza de que é o nome da próxima
garota pela qual vou e apaixonar.
De repente, estou em pé. Caminhando na direção dela.
Talvez esteja sorrindo, fingindo não estar abalado pelos olhos
verdes que espero que um dia sorriam apenas para mim. Ou
pelo cabelo ruivo-da-cor-do-meu-coração que parece estar intacto 
desde que Deus o criou especificamente para ela."


(página 25, capítulo 2)


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. Oi Jo,
    Linda essa maneira como o Miles narra, não é? Achei diferente e me encantei.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Muito legal o quote, esse é um livro que está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que gracinhaaaaa!!!
    Ameeei, já quero lê-lo agora!!! hahahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Outro livro dessa autora, kkkkkk
    Deste eu já li algumas resenhas, e para quem gosta do gênero, é ótimo.
    Boa escolha de trecho.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!