segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cat, meu amigo psicopata - Booktrailer

Olá leitores! No mês passado eu falei um pouquinho sobre os lançamentos da editora Arwen, e hoje volto aqui para mostrar para vocês o booktrailer de um daqueles livros. Aliás, um dos que vêm chamando mais a atenção dos leitores.



Cat, meu amigo psicopata tem uma premissa muito interessante: abordar um assunto sério, com um toque de humor que dá o tom à narrativa, cativando os leitores.

"Um estudante de psicologia, um estudante de medicina, uma garota albina, e um psicopata. Ou talvez uma gangue deles. Logan Davis sabia que aquilo não ia dar certo, sempre soube, mas como ele mesmo diz, a carne é fraca. Então, quando o jovem estudante de medicina William Miler pede sua ajuda para um projeto no mínimo impossível, ele acaba aceitando, e ambos agora são responsáveis pelo psicopata mais perigoso da cidade. O propósito? Fazê-lo se apaixonar, valendo o diploma do jovem médico e uma vaga preciosa num famoso hospital. Uma experiência que vai acabar trazendo de volta velhos inimigos, criando novos deles, derramando um pouquinho de sangue e virando suas vidas de cabeça para baixo."






Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. Que bonito ficou esse booktrailer!! Ameei mesmo!
    Confesso que o livro em si não me chamou atenção, fiquei curiosa sim,mas não é bem o tipo de livro que gosto.
    Porém, após assistir esse vídeo me deu mais vontade, quem sabe... se tiver a oportunidade, lerei sim!
    bjoos
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo,
    Bacana esse booktrailer. Pele sinopse o livro promete. Espero lê-lo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. O booktrailer e a sinopse não me atraíram muito, mas a ideia central do livro sim. Psicopata + humor? Quero muito saber como ficou essa mistura!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bom, mas acho que o book trailer nao favoreceu muito não, se dependesse do book trailer apenas eu nao ia querer ler!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!