terça-feira, 19 de abril de 2016

O que eu li em março


Aos 19 dias de abril, venho contabilizar as leituras feitas em março. E parece que já faz um tempão que esse mês começou!


Foram só 5 livros, menos que fevereiro, porém, foram ótimas leituras. Consegui terminar a trilogia Revenants; Se eu morrer foi o melhor dos três livros, e todos têm resenha (aqui, aqui e aqui). Depois li dois livros que estavam na fila há muito tempo: Amsterdam, de Ian McEwan e BR 163, do meu querido Tony Bellotto (e mais uma vez ele não decepcionou). Esses ainda não têm resenha aqui no blog, mas terão em breve.

Também li meu primeiro Chuck Palaniuk, Clímax, e comprovei os elogios que todos fazem à escrita do cara; ele é bom mesmo. Fechando as leituras de março, vem Deixe-me entrar, livro de estreia da Letícia Godoy, que já tem resenha publicada (para ler basta clicar aqui).

E o desafio do Alfabeto Literário está assim:




Título
A- Amor vampiro
B- Beijos de vampiro
C- Clímax
D- Deixe-me entrar
E- Espadachim de carvão
J- Jogos mentais
L- Loving the band
M- Mônica é daltônica
P- Pavor espaciar
S- Se eu morrer

Nome de protagonista
C- Cláudia (Entrevista com vampiro)
E- Eva (Somente sua)
J- Julianne (Deixe-me entrar)
K- Kate (Até que eu morra)
L- Luna (Jogos mentais)
S- Silas (Nunca jamais)

Autores
A- Anne Rice
C- Chuck Palaniuk
K- Karen Alvares
L- Letícia Godoy
P- Paulo Henrique Bragança
S- Sylvia Day
T- Terri Tery

Ainda não sabem o que é o desafio e como participar? Leiam o post de janeiro (clicando aqui) e entendam como funciona. É bem simples, e tenho certeza que vocês vão curtir.

Como andam as leituras de vocês? Me contem tudo nos comentários! Até o próximo post!



Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. Oi Jo,
    Muito livros lidos em maço hein?! Quando eu tiver um tempinho quero ler a trilogia Revenants. Li apenas "Sangue Mágico", "Eu odeio te amar" e "A Espada do Verão".
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de ler "O clube da luta", mas nunca que consegui. Por motivos de faculdade ou de um milhão de livros na lista de leitura. Adorei a ideia do desafio do alfabeto. Acho que vou fazer também hauehauehuahe
    Beijos

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boas leituras! Deixe-me entrar e climax sao os que mais quero ler. Bem legal o desafio, ja ta indo bem. Em março eu li 14 livros e 5 mangás, foi um mes bem proveitoso.

    ResponderExcluir
  4. Leituras interessantes, porém, ainda não li nenhum desses, mas to interessada pelo do Tony Bellotto.
    bjss

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!