quarta-feira, 13 de abril de 2016

Semana Especial Daniella - Conheçam Dani

O chick-lit fofo As grandes aventuras de Daniella, da autora - também fofa - L. L. Alves está em pré-venda! E se vocês ainda não conhecem essa personagem tão linda, está mais que na hora de conhecer e se apaixonarem também!



O livro está sendo publicado pela nossa parceira Editora Arwen, e pode ser adquirido, nas versões brochura e capa dura (e com essa arte linda, vale muito a pena escolher o hardcover), com super desconto diretamente no site da editora clicando aqui. Pela sinopse dá para ter uma ideia do quanto esse livro é divertido e inspirador, confiram:

"Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha bica suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?"




O livro é divertido e a personagem é muito real. Ela dialoga diretamente com o leitor, e isso nos aproxima de seus dilemas e de suas alegrias. Não percam o desconto de 19% na loja da Arwen,  adquiram o seu agora mesmo e ainda ganhem brindes incríveis!

As grandes aventuras de Daniella é um romance que lida com autoestima sob a perspectiva de uma personagem acima do peso. Daniella Fagundes é desastrada e sem papas na língua, mas é um amor de pessoa. O foco da história é o cômico, com situações engraçadas e que apresentam o dia a dia da personagem. No enredo, ela vai passar por uma série de 'aventuras' para se descobrir e aprender a se amar. Com um toque de sensualidade, Dani aprenderá a gostar do que vê refletido no espelho, mesmo que não siga o padrão irreal que estampa as revistas. É um livro sobre como a sociedade nos pressiona a sermos perfeitos e o quanto isso nos desgasta, mas que com muita luta conseguimos nos libertar e começar a cultivar o amor próprio.


















Passem pela loja da Arwen e comprem o seu (aqui). A versão capa dura está com preço lindo de viver, vale a pena =)


Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

5 comentários:

  1. Joana, você que é fofaaa!!! <3 Obrigada por esse post tão lindo! ♥ Ansiosa para saber a opinião dos leitores sobre AGAD *-*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo,
    Amei! Morri de rir com a sinopse "dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais", quero muuito conhecer esse livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. A cada trecho ou crítica, menção, sei lá o quê, que eu leio desse livro fico mais curiosa e animada ainda. Me lembra um pouco um livro que eu li há muito tempo, "Despenteada" (não lembro a autora, infelizmente). Ele também brinca com estereótipos e faz piadas com a sociedade. Recomendo muito.

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha visto a capa do livro, mas nao sabia sobre o que se tratava. Parece ser bem divertido e a capa é uma graaaça! vou anotar aqui o nome.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu ameeeei esse livro, eu li ano passado no wattpad, e não vejo a hora de ter o meu físico!!!
    Faz sorteioooo?????
    Amo!!!
    bjss

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!