sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sexta de música #109 - 7 vezes que Chris Martin cantou para te conquistar












Ainda não passou a euforia causada pelo show do Coldplay. Doze dias depois, ainda estou com as músicas ressoando em minha mente. Por isso, o post de hoje é com músicas deles!

O momento que ficará eternamente em minha memória será a apresentação de Shiver, uma das minhas músicas preferidas da banda, e que eles não tocavam ao vivo há muito tempo. Acho que de tanto mentalizar e fazer pensamento positivo, eles acabaram escolhendo ela para tocar no palco C, de onde fiquei bem pertinho, curtindo a canção que eles estavam tocando para mim (claro!).

Na playlist de hoje, quero compartilhar com vocês algumas das músicas mais românticas do Coldplay, aquelas que fazem as meninas se apaixonarem por eles, ou que podem ser a trilha sonora de momentos importantes da vida de alguém. São sete canções cheias de amor, que vão conquistar vocês também.


Só para esclarecer, não acho que Chris Martin seja lindo, ou que possa de separar dos outros integrantes da banda. Longe disso: o post só faz referência a ele porque ele é o frontman da banda, é a voz dele que alcança nossos ouvidos e nos emociona. É a interpretação apaixonada dele das letras doces que muitas vezes ele mesmo escreveu, que nos aproxima de Jonny, Guy e Will, tão importantes e queridos quanto Chris.

Aproveitem o som e depois comentem, okay? Okay.





1. 'Til kingdom come
2. Shiver
3. In my place
4. A warning sign
5. Green eyes
6. Magic
7. Yellow

E como bônus, o vídeo com Jonny e Chris apresentando o TVZ no Multishow:






Este post é válido para o Top Comentarista, participe!


Joana Masen, quando não está resenhando, pintando e bordando por aqui, está escrevendo poesia no blog Milonga.
Twitter: @joana_masen

4 comentários:

  1. Oi Jo,
    Que invejinha branca rsrs. Essas músicas são tão <333
    Concordo que a banda é A Banda e os meninos são tão fofos juntos ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. In my place é uma das minhas músicas favoritas do Coldplay, adorei que ela fica na lista de mais pessoas também. E eu achei muito engraçado eles falando do Brasil e do elefante de chapéu ahahahhaha
    Beijos

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu adoro coldplay! Minhas favoritas são yellow e green eyes(que é bem pouco conhecida) e amo tanto, ja ouvi tantas vezes, fiquei tao feliz de ver elas na lista!

    ResponderExcluir
  4. Aiiin que fooofoo, que amor,parabéns por ter ido no show!!!
    Amoooo Coldplay, as músicas sempre me emocionam, mas ouço-as mais em momentos tristes, confesso!!!!
    Amo vários da lista!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!